Lipoenxertia em pessoa magra

Anônimo
Mari9345
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 17 jul 2019 · Última resposta 25 mai 2020

Pessoal, não sei se alguém tem alguma experiência de algo parecido e queira compartilhar comigo. Tenho a famosa depressão trocantérica, que me incomoda demais. Fica parecendo que tenho o corpo muito reto, tipo uma bunda de homem. Acontece que tenho 48kg, sou magra demais pra fazer uma lipoenxertia pra corrigir. Mas é o meu sonho ter um quadril redondo e feminino, tenho a autoestima la embaixo por conta disso. Já pensei em fazer aqueles preenchimento com pmma, mas vi que é só estresse. Gostaria de saber se alguém aqui tem problema parecido ou saberia um jeito de resolver a minha situação sem ser a buoplastia. Ou se conhece algum médico que poderia ver o meu caso. Muito obrigada!! :D

16 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    25 mai 2020

    @Rafamaachado kkk chará, em Itajaí tem esses medicos, de repente vc pede info, vai planejando.. .ne? https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/itajai

  • Anônimo
    Rafamaachado
    24 mai 2020

    @rafaelatrindade sim só de pensar já da um cansaço kakakak moro em Itajaí SC

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 mar 2020

    @Rafamaachado noooossa, aja agachamento hahahah agor todo mundo fazendo exercício em casa por causa do coronavírus... aonde vc mora? posso buscar pra vc tbm 😊

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 mar 2020

    @Mari9345 amiga agora recebendo o email que vi que te deixei no vácuo. desculpaaaa!!!!
    vc resolveu falar com algum medico afinal? segue morando em POA? vou te deixar os links https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/porto-alegre-rio-grande-do-sul

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    24 mar 2020

    amiga tem gente sim que coloca silicone, dependendo o medico... vc já perguntou aqui? eles podem ajudar melhor... https://community.cirurgia.net/perguntas

  • Anônimo
    Rafamaachado
    23 mar 2020
    Melhor comentário

    Tem o preenchimento com ácido hialurônico tbm mas dizem q é caro e sai em um ano. Dependendo do valor as vezes vale a pena fazer por enquanto enquanto tu pensa. Ele absorve e não faz mal. Se alguém aqui do grupo souber mais sobre isso também queria saber.

  • Anônimo
    Rafamaachado
    23 mar 2020

    To na mesma. Bioplastia não é seguro superrrr perigoso. Daí sobra silicone e lipoescultura. Silicone eu acho q é uma cirurgia de risco e alguns resultados não ficam satisfatórios. Daí tem a lipoescultura mas eu tbm sou magra e tenho pouca gordura pra ser retirada ( dizem q ainda depois é absorvido ) ou seja to achando q vou ter q voltar pra academia e fazer uns 3 anos

  • Anônimo
    Mari9345
    24 jul 2019

    Perto do centro, qualquer lugar de poa serve.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 jul 2019

    Mas no centro da cidade? Ou onde?

  • Anônimo
    Mari9345
    23 jul 2019

    Porto Alegre :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 jul 2019

    Mari9345, claro que te ajudo! De onde você é?

  • Anônimo
    Mari9345
    22 jul 2019

    Oi gente, gostaria muito de indicações!! Rafa eu tenho 1,60. Cheguei a ir em uma cirurgiã e ela disse que o meu caso só a tal da bioplastia. Eu queria consultar com outros pra ver se me dão pelo menos uma esperança. Ou sei lá, um preenchimento sem ser o pmma, silicone não serviria porque queria preencher as laterais. Obrigada pela atenção guriass :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jul 2019

    Qual é a sua altura? Quantos anos você tem?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jul 2019

    Mari, da noticiaaaaas!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    17 jul 2019

    Oi Mari, tudo bem?
    Aqui na comunidade há MUITOS médicos da sua região. Quer que eu te passe a lista deles?

  • Anônimo
    Mari9345
    17 jul 2019

    Bioplastia**

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio