Anestesia para aumento de seios

Anônimo
MirellaFonseca
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 23 jun 2016 · Última resposta 30 jan 2018

Esse ano vou realizar o meu sonho de colocar prótese de silicone e não tenho medo da cirurgia... na verdade eu tenho medo da anestesia! Com que anestesia vocês fizeram a cirurgia plástica de vocês: geral ou local? como foi a experiência? Bjs!

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sofiamir
    30 jan 2018

    Oi! Fiz um vídeo que responde muitas dúvidas sobre a cirurgia de silicone.. https://youtu.be/7DGhi2opoRY

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Não sabia desse detalhe da anestesia! Legal saber! rsrsrs Sempre aprendendo coisas novas! rsrsrs Alguém está com a cirurgia programada para esse ano? Eu quero muito fazer, mas ainda não tenho o dinheiro. :'(

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    12 dez 2017

    O que a Iara disse é verdade! No meu caso por exemplo depois de amamentar eu fiquei praticamente sem seios, ficou só pele, então se eu tirasse só o excesso de pele eu ia ficar bem retinha! rsrsrs Então vou precisar colocar prótese para ter o resultado que eu quero!

  • Anônimo
    IaraTavares
    14 nov 2017

    Só o médico vai poder dizer se no seu caso vai precisar de prótese ou não. As vezes fica como escolha da paciente, mas tem vezes que sem a prótese o resultado não ficaria bom, então o médico recomenda colocar.
    Mas cada caso é diferente, por isso que é importante fazer a avaliação inicial! Conversando por aqui a gente tenta ajudar com o que a gente sabe, mas só o médico para confirmar o que é melhor para você!

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    17 out 2017

    Claudiane, você está satisfeita com o tamanho dos seus seios? Se você tiver dá só para tirar o excesso de pele! A cirurgia fica mais barata também!
    Mas depende também do resultado que você quer. Olha o caso da Ligia, ela fez mastopexia com prótese e ficou maravilhoso:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/mae-de-dois-filhos-34-anos-pronta-para-fazer-mastopexia-e-perineoplastia-57577

  • Anônimo
    SolangeL
    28 set 2017

    Oi Claudiane só o cirurgião plástico pode dizer certinho o que fica melhor para você. Eu coloquei silicone também e recomendo, os seios ficam mais firmes. Mas também já vi aqui ótimos resultados só tirando o excesso de pele, olha o da Lenia: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia/cirurgia-marcada-para-01062016-16800.

    O que você achou? Depende também do quanto de mama você tem...

  • Anônimo
    Claudiane11
    27 set 2017

    Eu perdi muito peso e meus seios perderam a firmesa, sei q preciso de um prrecebimento cirúrgico.porém ainda tenho dúvida se coloco siliconé ou se basta tirar o excesso de pele.

  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Mirella, minha cirurgia foi com anestesia geral, coloquei protese mas tambem tive que tirar o excesso de pele dos seios. Tem gente que tem mal estar com a anestesia geral mas comigo foi tranquilo, um pouco de tontura mas normal.

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Coloquei protese com anestesia local e sedaçao e foi tudo bem. Nao precisa ter medo mas é importante fazer a cirurgia com um cirurgiao plastico qualificado Mirella. Boa cirurgia ;)

  • Anônimo
    alerodrigues
    30 jun 2016
    Melhor comentário

    Interessante a explicação do doutor! Não sabia que isso influenciava na escolha da anestesia

  • Anônimo
    leticiasantosr
    27 jun 2016

    Esse também é o medo... tenho medo de não acordar depois da anestesia, sei lá...

  • Clínica Domingos De Paola

    · 24 jun 2016

    Se o seu caso é de um aumento simples, ou seja os seios são iguais e não há necessidade de ajuste de tecido ou uso de implantes de tamanhos diferentes, então a anestesia local com sedação venosa é o método melhor e mais seguro para você. Entretanto se as mamas são diferentes ou se você vai trocar um implante antigo o ideal é que não se injete nenhum anestésico nas mamas para que haja perda de parâmetros na hora de iguala-las, neste caso a anestesia geral é a escolha.

  • Anônimo
    LilianeToledoS
    23 jun 2016

    Eu tinha medo da anestesia geral, mas me explicaram certinho como funcionava e eu não tive nenhum problema. Me senti bem quando acordei e não tive mal estar.

  • Anônimo
    LariNogueira
    23 jun 2016

    A minha cirurgia de aumento de seios foi feita com anestesia local e sedação, mas é o médico que vai decidir qual será aplicada.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio