As próteses diminuem com o tempo?

Anônimo
fabiane_pop
Governador Valadares · Criação: 31 ago 2016 · Última resposta 1 set 2016

Oi meninas! Estava indecisa se colocava uma prótese de 340ml ou de 360ml. No final acabei escolhendo a de 340ml porque achei a outra muito grande. Só que a minha médica me disse que se eu gostei da de 340ml é para eu colocar a de 360ml porque é desse tamanho que meus seios vão ficar depois que eu colocar a prótese. É assim mesmo, sempre é recomendado colocar uma prótese maior? #confusa

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    fabiane_pop
    1 set 2016
    Melhor comentário

    É que tenho medo que fique exagerado, mas vocês tem razão, tenho que confiar na minha médica ;)

  • Anônimo
    vivianasobral
    31 ago 2016

    Eu acho que voce deve confiar na sua medica, ela sabe qual tamanho de protese vai ficar melhor para voce. No meu caso tambem acabei colocando um tamanho maior do que tinha escolhido, isso é normal, fique tranquila.

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    31 ago 2016

    Oi Fabiane, eu coloquei uma prótese de 325ml e desde o começo me recomendaram esse tamanho de prótese... adorei o resultado! Não é que a prótese diminui, o que acontece é os seios ficam bem inchados logo depois da cirurgia.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio