Bolha na mama, após redução e implante de silicone

Anônimo
SamiaGama
Jussara (Bahia) · Criação: 24 jul 2016 · Última resposta 20 nov 2020

Pessoal, há um tempo estou sentindo uma bolha na mama esquerda, que se desloca conforme o toque. Fiz a cirurgia de redução e coloquei silicone há quase 4 meses. Alguém passou por isso e/ou pode me auxiliar sobre o que pode ser? Obrigada!!

35 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    _bruaalves24
    20 nov 2020

    Olá eu coloquei silicone há 10 dias e estou sentindo uma bolha na mama esquerda, mas ela não dói, devo me preocupar?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @ErikaBittencourt oieee! Como você está? Melhorou alguma coisa?

  • Anônimo
    ErikaBittencourt
    25 dez 2019

    Oi Samia, boa noite, estou com a mesma sensação de bolha. Coloquei silicone fazem três semanas e hoje tive essa sensação, pela primeira vez. Como vc resolveu?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Gente! Sabe o que eu fiquei sabendo? Que é muito normal porque entrar ar durante a cirurgia, e fica como CÓLICAS NO SEIO por culpa dessas bolhas, mas elas vão saindo com o tempo. Ou seja, arrota e peida meninas, que vai tirar tudo hahahaha

  • Anônimo
    Jenni
    21 jun 2019

    Oi coloquei proteses a 1 semana e tanbem sinto umas bolinha de are que com o toque se meche oque pode ser?

  • Anônimo
    odalia
    2 abr 2018

    Boa tarde eu coloquei prótese mamária há uns oito anos, mas desde o primeiro ano eu percebi que foi aparecendo umas bolhas de ar na minhas prótese e nos dois seios, e hoje não tenho condição de pagar pra retirar e colocar outra.

  • Anônimo
    Marizinha
    8 fev 2018
    Melhor comentário

    Fiz mastopexia há 20 dias e apareceu uma bolha de ar. Será que é normal nessa fase? Tenho medo de contratura capsular. Alguém já passou por isso? Sinto umas pontadas nas mamas também.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Estava dando uma olhada nos artigos aqui do site e achei esse: https://info.cirurgia.net/artigos/mamoplastia-de-aumento/protese-de-silicone-voce-sabe-o-que-e-rippling Mas não sei se é exatamente a mesma coisa dos casos aqui.

  • Anônimo
    SheilaK
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Mirna, você chegou a ir no médico para ver o que são essas bolhas? Será que não pode ter sido o silicone que se deformou de alguma maneira?

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Oi Mirna!
    Como ficou o resultado da tua cirurgia depois da gravidez e amamentação?
    Eu quero muito colocar prótese, mas tenho medo que depois que eu tiver filho os seios caiam. Já vi algumas mulheres falando que isso não acontece, mas tenho dúvidas.
    Você não fez nenhum exame para ver se a tua prótese não rompeu ou alguma coisa assim?

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    26 out 2017

    Oi Mirna, será que não é por causa da amamentação?

  • Anônimo
    Mirna
    26 out 2017

    Eu tenho essas bolhas no meu seio direito...mas apareceram depois de quase 2 anos da cirurgia e não sumiram mais. Faz 2 anos e meio q fiz mastopexia c prótese engravidei tempinho depois e amamento até hoje. É esquisito ao toque mas não se percebe olhando... tenho q marcar com o meu médico

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    21 set 2017

    Com certeza Dalva, mas também isso tudo deve ser compensado, dizem que ser mãe é a melhor coisa do mundo! Por mais que seja difícil o amor pelo filho deve fazer com que todas essas preocupações sumam!

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    1 set 2017

    Ah que pena que ela não vai poder amamentar! Apesar de ser bom, acaba com os seios! :(
    Os meus seios cresceram e caíram um monte, agora preciso reduzir e fazer a mastopexia.
    Mas deve ter sido difícil para ela passar por tudo isso, cirurgia, gravidez, não amamentar. Esse tipo de coisa nunca é fácil. Espero que ela esteja bem e que tudo isso só a fortaleça! ❤

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    22 ago 2017

    Pelo o que ela tinha contado a médica dela disse que era melhor ela não amamentar, por causa da cirurgia. Aí ela ia tomar um remédio para não produzir leite ou alguma coisa assim.
    Vamos ver se daqui a pouco ela dá uma passadinha aqui para contar para nós como estão as coisas!

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    2 ago 2017

    Não sabia que ela estava grávida! Será que ela conseguiu amamentar o neném dela? Tem bastante gente que comenta que depois da redução não tem como amamentar.

  • Anônimo
    SheilaK
    Membro destacado
    17 jul 2017

    Ah é verdade! Eu tinha lido outra experiência dela que ela comentou que estava grávida. Espero que ela esteja bem! Vamos ver se daqui um tempinho ela volta para atualizar a gente! rsrsrs

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    28 jun 2017

    Acho que nessas alturas já devem ter sumido as bolhas dela! Já faz tempo que ela tinha postado isso, ela teve neném recentemente também, deve estar ocupada com o baby. ❤️

  • Anônimo
    SheilaK
    Membro destacado
    15 jun 2017

    Oi Samia!
    Como você está? Como ficou o resultado final da sua cirurgia? Você ficou satisfeita? As bolhas sumiram?

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    6 jun 2017

    Também não sabia que essa sensibilidade podia ficar por tanto tempo. Já tinha escutado histórias, mas sempre era no máximo umas semanas ou um mês. Ainda bem que tudo voltou ao normal para você, Tati.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio