Como vão ficar meus seios com 45 anos?

Anônimo
danielaaraujo1
São Caetano do Sul · Criação: 26 jul 2016 · Última resposta 3 set 2016

Sempre pensei na ideia de colocar silicone para deixar meus seios maiores, so que fico pensando em como vão ficar meus seios depois que eu tiver filhos e ficar mais velha, tipo com uns 45 anos... o peso do silicone vai fazer meus seios cairem??

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    soninham
    3 set 2016

    Oi Daniela, eu fiz reduçao de mamas com protese e como o meu caso era mais por saude que por estetica nem me preocupei em como meus seios iam ficar depois... mesmo ainda nao tendo filhos. Acho que voce deve ver qual é a sua prioridade no momento. Beijos!

  • Anônimo
    BiaS
    27 ago 2016
    Melhor comentário

    Oi Daniela! Nossa, eu nem pensei como meus seios vao ficar no futuro, a vontade de colocar silicone era maior q essa preocupaçao. Os seios caem de qquer jeito... com ou sem silicone.... Bjs!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Com ou sem silicone os seios caem Daniela... acho que voce esta se preocupando muito a toa. A questao é: voce esta incomodada com o seus seios hoje? Pense nisso ;)

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Seus seios ainda vao mudar muito ainda mais depois da amamentaçao mas nao deixe de realizar seu sonho depois voce pode fazer correçoes eu corrigi meus seios com a mastopexia com protese

  • Anônimo
    vaniasouza2
    26 jul 2016

    Eu coloquei silicone com 30 anos e depois de ter meus 2 filhos meus seios caíram um pouquinho sim. Com 39 fiz uma mastopexia e aproveitei para colocar uma prótese maior... é a vida, nosso corpo muda... ainda bem que podemos corrigir e ficar lindas!

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    26 jul 2016

    Olha Dani, eu acho que se a gente ficar pensando muito no futuro a gente acaba não fazendo nada... eu coloquei silicone e para mim o que importa é que agora eu estou muito feliz com o resultado! Lá pra frente se os peitos paírem eu vejo o que faço... rssrsrs!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio