Da para perceber que tem silicone tocando os seios?

Anônimo
RoMendes
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 29 jun 2017 · Última resposta 19 dez 2017

Acho que muitas mulheres tem essa mesma dúvida e tem vergonha de perguntar hahaha então vamos lá: tocando os seios, da para perceber que tem prótese de silicone?

Quem colocou silicone conta pra gente qual é a sensação e se da para sentir a prótese! Tenho muita curiosidade em saber !

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcella3
    19 dez 2017

    Assim como alguns comentários, eu também não consegui mais dormir de bruços e já fazem quase 3 anos! Rsrs.. E quanto à pergunta, a resposta é sim, conseguimos sentir a prótese e dependo da estrutura do seu corpo e do tamanho das próteses isso pode ser incômodo. Mas conversando com seu/sua médico(a) vc pode encontrar o melhor material e o volume apropriados pra vc.

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    21 jul 2017

    Ai gente, que triste não poder dormir de bruços!! rsrsrsrs
    Eu também já tinha ouvido falar que no começo é meio ruim mesmo.
    Mas Ro, acho que se você quer saber se você sente a prótese no dia a dia, acho que não dá não!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    4 jul 2017
    Melhor comentário

    hahahaha a resposta é sim! A sensação é diferente, não sei como explicar, mas no começo é bem estranho, depois acaba acostumando.
    Uma coisa que eu não consegui mais fazer depois de ter colocado foi dormir de bruços! hahaha

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio