Dirigir depois de colocar silicone

Anônimo
DianaNogueira
São Carlos (São Paulo) · Criação: 21 jul 2016 · Última resposta 27 ago 2016

Oi meninas! To planejando a minha cirurgia de aumento de seios e to precisando da ajuda de vcs! Como sou representante comercial e trabalho o dia inteiro com carro queria saber depois de qto tempo vcs voltaram a dirigir depois de colocar a prótese. Quero ficar menor tempo possivel de repouso pq recebo por comissoes... mas tb nao posso prejudicar a cicatrizaçao... É isso... obrigada pela ajuda!

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiaS
    27 ago 2016

    Oi Diana, o ideal no seu caso é fazer a cirurgia nas suas ferias pq nao pode dirigir por 15 dias. Bjs!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Oi Diana, procure nao fazer esforço e nao dirigir nas 2 primeiras semanas depois do aumento de seios... é pro seu proprio bem ;)

  • Anônimo
    jack
    24 jul 2016

    Depois de 15 dias o médico já libera para dirigir. Antes disso não. Beijos!

  • Anônimo
    regiquaresma
    22 jul 2016

    Olha, eu já vi gente que voltou a dirigir antes de 10 dias mas é muito perigoso porque o esforço pode abrir os pontos e prejudicar a cicatrização. O indicado é voltar a dirigir depois de 15 dias, pense que a sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar.

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    22 jul 2016
    Melhor comentário

    É mto importante seguir as orientaçoes do medico e o q eles passam é q tem q ficar 2 semanas sem dirigir. Boa cirurgia Diana!

  • Anônimo
    vivianasobral
    21 jul 2016

    Entendo o seu caso Diana, voce depende do carro para trabalhar... mas olha, em 15 dias no maximo voce ja vai poder voltar a dirigir

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio