Famosas com silicone: qual vocês preferem?

Anônimo
GracieleMaciel
Curitiba · Criação: 29 mar 2017 · Última resposta 19 dez 2017

Oi meninas, muitas de vocês já sabem que eu quero muito colocar silicone ❤️... o que eu ainda estou pensando bastante é sobre o tamanho da prótese. Estou vendo os resultados de algumas famosas que fizeram aumento de seios e gostei do da Grazi Massafera (240ml) e o da Sabrina Sato (165ml, pensei que tivesse mais hehe). Qual vocês acham mais bonito? Tem outra famosa que colocou silicone que vocês preferem? Obrigada pela ajuda ❤️

22 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    19 dez 2017

    Eu sou tipo a Jennifer de antes, retona! rsrsrs
    E quando a gente é reta demais não dá para colocar prótese muito grande. Vi uma menina contando, a Pinnk, que ela também não tinha muito e o médico optou por uma prótese um pouco menor para ela, porque se não corria risco de a pele esticar demais e formar estrias!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Que sonho ter seios assim! Meus seios ficaram feios depois que eu amamentei, quero muito fazer uma cirurgia para reparar eles.
    Eu gosto muito dos seios da jennifer aniston, acho super natural! Mas acho que para o meu corpo talvez ficaria muito pequeno.

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    23 out 2017

    Eu acho que o tamanho do meu ficou perfeito para mim! Não aumentaria e nem diminuiria. Gostei muito do resultado!
    Mas deve ser ruim ter que diminuir o tamanho da prótese, sem contar que dependendo deve ficar com pele sobrando, aí tem que fazer a mastopexia junto.

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    26 set 2017

    Eu vi isso, Marcelise! Mas também as que diminuíram é porque estavam com um tamanho muito grande. Despeitada igual a gente ninguém quer ficar! rsrsrsrs
    Apesar que eu vejo que as famosas em outros países não são tão peitudas igual aqui no Brasil! Aqui a gente gosta de peitos grandes! rsrsrs

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    5 set 2017

    Vocês viram que agora tem um monte de famosas que estão diminuindo o tamanho dos silicones? Esses tempos eu vi que a Anitta já diminuiu duas vezes o tamanho da prótese dela!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    24 ago 2017

    Boa sorte Sonia!! ❤❤❤
    Vai dar tudo certo, quando você acordar da cirurgia já vai estar linda!! Vida nova agora, sutiãs novos e blusinhas novas!! rsrsrsrs

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    4 ago 2017

    Ficou muito bonito o resultado da cirurgia dessa menina, Glorinha! Adorei também!
    A minha cirurgia está marcada para o final do mês, estou super ansiosa! =D

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    19 jul 2017

    Meninas, olha que lindo que ficou o caso dessa menina:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/me-sinto-bem-mais-segura-com-o-meu-corpo-agora-21452
    Sério, eu queria algo mais estilo da Sabrina, mas depois que eu vi esse caso fiquei de boca aberta! Achei que ficou tão bonito!
    O que vocês acharam?

  • Anônimo
    IaraTavares
    3 jul 2017

    A Tati tem razão! Vocês precisam escolher um silicone que vocês gostem e que vocês vão se sentir bonita. É legal usar exemplos de outras pessoas, mas tem que ter consciência que igualzinho nunca fica!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    19 jun 2017

    O meu ficou super natural tem gente que nem acredita que eu tenho silicone!! O delas, realmente dá para ver que é silicone, mas gosto é gosto, cada uma gosta de uma coisa diferente!! O importante é fazer do jeito que você se sinta bem. :)

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    7 jun 2017

    Eu concordo com a Iara, acho que o silicone delas fica muito artificial. Você olha e sabe que é prótese. Tem bastante caso aqui que ficou bem mais natural, que de roupa não dá nem para perceber que é silicone! Eu queria que o meu ficasse assim, que ninguém ficasse comentando que dá para perceber que eu tenho silicone.

  • Anônimo
    IaraTavares
    24 mai 2017

    Cintia, é assim mesmo, eu demorei um tempo para conseguir juntar todo o dinheiro que eu precisava. Mas depois valeu a pena a espera! Sei que é difícil esperar, pois enquanto isso a gente sofre, mas o negócio é ter foco e determinação para juntar o dinheiro.

  • Anônimo
    CintiaJ85
    Membro destacado
    15 mai 2017

    rsrsrsrs pior que você tem razão, Marcelise! Acho que tudo fica mais fácil com dinheiro né. Quem disse que não dá para "comprar" um corpão, ne?!?!
    Bem que eu queria ter bastante dinheiro, já ia fazer a redução de seios, uma lipo, dar uma melhoradinha na pele do rosto. rsrsrs
    Enquanto não fico milionária, continuo na batalha para juntar dinheiro para reduzir meus seios! ✌️

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    3 mai 2017

    Fattooo né, Cintia!! Mas também com o dinheiro que elas têm tudo fica mais fácil. O melhor personal, o melhor nutricionista, a melhor comida, a melhor proteína.. Sem contar todos os tratamentos estéticos que elas fazem, drenagens e tudo mais, isso também ajuda muito a ficar com um corpão.
    Se a gente fosse rica igual elas também teríamos a "disciplina" delas. rsrsrsrs

  • Anônimo
    CintiaJ85
    Membro destacado
    13 abr 2017

    Eu acho os das duas lindos!! Quem me dera se eu pudesse ter seios assim!! Para elas deve ter sido tão fácil fazer a cirurgia e, algumas de nós aqui, sofrendo para conseguir fazer. rsrsrsrs
    Mas além dos seios lindos, o resto do corpo delas é maravilhoso, não acham? Não sei se eu teria disciplina o suficiente para malhar igual elas!!

  • Anônimo
    IaraTavares
    7 abr 2017

    Nossa, os meus seios ficaram bem diferentes delas!
    Eu fiz mastopexia com prótese e fiquei com um resultado super natural! As pessoas para quem eu não contei que eu coloquei, nem perceberam!
    Acho o delas muito artificial, gosto mais natural, sem ficar tão redondo e tão marcado desse jeito.

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    7 abr 2017

    Também prefiro os da Grazi! Acho ela linda! Mas ela me parece ser bem maior que a Sabrina, deve ser por isso a diferença na quantidade de mls, por que pelas fotos nem parece tanta diferença assim!
    Quero muito colocar silicone, mas ainda não tenho nem ideia de quantos mls colocar! Vocês já decidiram?
    Beatriz, parece que a prótese delas não é por baixo do músculo não (eu acho). Porque elas são bem marcadas, acho que quando é por baixo do músculo não fica tão redondinho assim! Mas não tenho certeza. rsrsrsrs

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    4 abr 2017

    Ai que sonho! ≧❀‿❀≦
    Quero muito fazer a minha cirurgia logo! Eu gosto dos seios da Sabrina! Já vi fotos dela de sutiã e, os seios dela são lindos!! Quero que os meus fiquem assim!!
    Vocês já tem data marcada para a cirurgia meninas? Eu por enquanto só estou sonhando, ainda não consegui juntar todo o dinheiro. ☹️

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    3 abr 2017
    Melhor comentário

    Capaz que a Sabrina só tem 165ml!! Achei que era mais também!! Apesar que os seios dela ficaram bem afastados, gosto quando ficam mais perto um do outro.. rsrsrs Por isso prefiro o da Grazi!!
    Também gostaria de saber se a prótese foi por cima do músculo, alguém tem ideia? E qual será o tipo de prótese delas?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    3 abr 2017

    Oi meninas!
    Olha, de tamanho eu acho que prefiro o da Grazi também.
    Mas eu não gosto muito quando fica tão redondo assim. Gosto quando fica mais natural. Será que o delas foi por cima do músculo? Já li por aqui algumas meninas comentarem que por baixo fica mais natural!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio