Fibroadenoma, silicone e cicatriz

Anônimo
Anônimo
Ponta Porã · Criação: 6 nov 2016 · Última resposta 4 fev 2020

Bom dia, eu possuo 8 fibroadenomas. Pretendo fazer uma cirurgia de implante de próteses de silicone, e aproveitar na mesma cirurgia para retirar os 4 nódulos maiores que eu tenho. Existe a possibilidade de retirar esses nódulos pelo mesmo corte do implante (abaixo da mama), pois eu não gostaria de ter cicatrizes na auréola.

Obs: tenho um nódulo na mama esquerda localizado no lado esquerdo pouco acima da auréola, e possuo um nódulo na mama direita localizado no lado esquerdo da mama pouco acima da auréola.

46 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    GENTE, as próteses dão câncer mesmo?

  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    19 dez 2017

    Meninas, alguma novidade? Contem como vocês estão e se já fizeram a cirurgia! :)

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Rozeli, como você está?

    E você, Priscila, já operou?

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    23 out 2017

    Priscila, como foi a sua cirurgia? Deu tudo certo? Conta para nós!

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    26 set 2017

    Para quando a sua cirurgia está marcada, Priscila?

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    19 set 2017

    Oi Priscila!
    Esse nódulo que você vai tirar é pequeno?
    Eu acredito que a remoção do nódulo deve ser coisa rápida! Eu vi um vídeo que fala que a cirurgia de remoção demora tipo 1 hora, mas que depende da quantidade de nódulos e da localização. Mas acredito que essa 1 hora que eles falam é da cirurgia inteira, provavelmente só a remoção deve ser mais rápido. Acho que não vai aumentar muito o tempo da sua cirurgia!
    Para quando está marcada a sua cirurgia?

  • Anônimo
    PriscilaRiva
    19 set 2017

    Ola meninas!! Quanto tempo demora para retirar um nódulo pela mesma incisão do silicone, embaixo do seio? Vou colocar prótese nas próximas semanas e aproveitar pra retirar um fibroadenoma, mas nao quero q a cirurgia demore muito !!!

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    7 set 2017

    Rada, mas vale a pena você fazer a cirurgia no Paraguai? A Ariadne fez porque ela mora na fronteira, mas você sendo do Espírito Santo será que vale a pena? Você teria que ficar uns dias por lá durante o pós-operatório...

  • Anônimo
    Rada
    6 set 2017

    Quantos os médicos do Paraguai cobra em uma cirurgia de mama?

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    6 set 2017

    Poxa Rozeli, que chato isso. ☹️
    Você só fez a retirada dos nódulos ou você colocou prótese também?

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    4 set 2017

    Ai Rozeli! Que tipo de complicação você está tendo? Cicatrização?

  • Anônimo
    Rozeli
    3 set 2017

    Olá alguém que fez cirurgia de retirada de nódulos na mama e teve alguma complicação no pós cirúrgico? Estou passando por isso agora

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    25 ago 2017

    Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia, Amanda!
    O pós-operatório não é muito dolorido por causa da remoção dos nódulos?

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    17 ago 2017

    Amanda, você também colocou silicone ou você só removeu os nódulos?

  • Anônimo
    AmandaSouza4
    10 ago 2017

    fiz essa mesma cirurgia segunda feira retirei 13 nódulos dos 24 que eu tinha , até então está tudo be

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    4 ago 2017

    Mesmo que fora a cirurgia saísse mais barato, tem muitas outras despesas. Passagem, hospedagem. No final das contas é capaz de sair mais caro ou a mesma coisa do que fazer aqui no Brasil!

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    19 jul 2017

    Ai gente, mas no momento acho que não vale a pena sair do Brasil para operar. Primeiro que muita gente diz que os melhores cirurgiões plástico estão aqui no Brasil. E depois que a nossa moeda não vale nada, ainda tem todas as despesas de viagem, aí eu acho que fica melhor investir em um bom cirurgião plástico aqui mesmo!
    Ariadne, faz quanto tempo que você fez a sua cirurgia?

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    3 jul 2017

    Também acho que não importa o país, o que importa realmente é o médico! Se for um médico bom, não vai fazer diferença onde você está operando! :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio