Eu não tinha realmente NADA de seios, parecia uma tábua! Mas já fazem quase 3 meses que eu coloquei as próteses, mas ainda acho que são pequenos para o meu tamanho. Quanto tempo eu tenho que esperar para colocar novamente? Meu médico disse que tenho que esperar um ano para ver realmente o resultado e me acostumar com a minha nova aparência... mas já estou ansiosa! ajhahahaha :D
Oi Marthia, como você tá? Ainda está achando que estão pequenos?
Sister2 e como o médico escolhe então?
Rafaela Trindade, no comentário eu tentei explicar a diferença entre mulher com pele e sem. Nenhum médico vai colocar 500 (muito menos 700) de cara rsrs (espero eu rsrs). Mas, grande parte do que enxergamos numa mama natural é pele que foi esticando ao longo do tempo com o peso. Logo, silicone de X volume sempre será muito menor que um seio natural com o mesmo X conteúdo porque esse último possui muita pele espalhada pelo tórax, além de espaço pra espalhar o conteúdo (gordura). Sendo assim, pra uma mulher com 0 de tecido chegar a um peito visualmente exagerado vai precisar de muito mais silicone. Compare, por ex, musas de bodybulding (pouca pele, 0 gordura , mama 100% protese) com próteses de 300, 400 e 600. Pouca diferença, é incrível. A Pugliesi trocou de 200 e tanto pra 450 e não parece nem que trocou. Compare também as panicats (entre 300 e 400) com a Clara Aguiar uns anos atrás, quando ela tinha 700. Idem pra Mia Khalifa, que já foi gordinha (tinha prle), ficou reta ao emagrecer e colocou também 700. Enfim, muita menina se assusta com 35, 50, 100 ml achando que vai ficar gigante mas não é assim que funciona.
Sister2, 700ml é muito grande!!!!!!!!!!!
Geralmente as mulheres colocam de 200-400 no máximo
É um ano flor. Se vc não tinha nada de peito, então não tinha pele e saiba uma coisa que ninguém conta: metade do tamanho de um peitão natural é apenas pele, que deixa a gordura local bem espalhada e, portanto, visualmente maior. Então nem adianta colocar1000ml de silicone se ainda não tem pele, vai continuar pequeno. Em um ano sua pele vai esticar bem e a prótese vai espalhar mais, ocupando uma área maior no seu tórax. Após esse 1 ano pode aumentar, mas tendo em conta que vc ainda terá pouca pele e portanto, pra ter o efeito visual de um seio realmente grande vai precisar de muito mais silicone que a média (geralmente 700ml é o padrão pra quem começa do 0).
Oi Martinha, tudo bem?
Você já voltou ao médico para fazer o acompanhamento?
Beijos
mas vc ja é linda, pra que fazer isso? rsrs
vai ser tranquilo, vc ja esta linda
vai com ela pô
Oi Marcus, talvez você visitando com a sua filha... você se sinta mais seguro! De qual região você é?
Minha filha tbm quer fazer, mas ela tem só 16 anos, tenho medo de deixar... mesmo que tbm esteja procurando um medico para o tratamento de transplante kkkk. será que o msm medico faz os dois?
Oi Marthia, tudo bem?!
Acho que o seu procedimento ainda é muito recente, e de toda forma, você já voltou ao médico?
O que ele disse?
Beijos
Oiiii!
Eu adorei o seu resultado na verdade, será que vc nao tem que se acostumar? kkk
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.