Grupo de ajuda - Mamoplastia que deu errado!

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 5 fev 2020 · Última resposta 27 jul 2021

Oláaa comunidade!

Infelizmente, existem casos em que o resultado não chega as expectativas criadas antes da operação, ou o pós-operatório se transforma em um grande pesadelo. Algumas dúvidas podem surgir, como "será que meu seio está torto?", "será que vai ficar pequeno?", "será que o tamanho está correto?", "e a minha cicatriz vai ficar grande?", "vou ter rejeição à prótese?", "meus pontos não estão fechando...!", entre muitos depoimentos possíveis durante essa fase. 😭

Este é um espaço criado para tod@s vocês, que estão insatisfeitas com o resultado do aumento do seios.

Um grupo onde você pode conversar, desabafar, conversar entre si, trocar dicas e apoiar-se!

Então conta para a gente aqui embaixo, o que está acontecendo? 💬

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    27 jul 2021

    Oie CarinaMorais, tem quanto tempo que você operou? Pode ser que ele esteja certo, a masto demora para recuperar.
    Quero te convidar a escrever seu relato e colocar fotos para a gente ver: https://community.cirurgia.net/

    Beijos

  • Anônimo
    CarinaMorais
    24 jul 2021

    Oi meninas, fiz a masto a quase 3 meses. Nas primeiras semanas notei logo a diferença de tamanho e formato. Falei com o médico e ele disse que era normal, o que eu acho que não. Fico um pouco chateada por ter gasto tanto e não ter o bom resultado. Vou juntar dinheiro e vou fazer novamente agora por baixo do músculo.

  • Anônimo
    TST
    29 ago 2020
    Melhor comentário

    Minha prótese direta se movimenta pra todos os lados chegou até ficar torta um dia desses, meu médico diz que é moral mas isso tem me deixado muito mal porque percebo esse seio com aspecto de caído e o outro bem empinafinho.
    Tenho 1 ano de operada e meu médico insiste desde o início que isso é normal . Estou muito triste, não falo isso com ninguem na minha casa por que ainda vó ouvir " quem mandou mexer no corpo ... 😭 continuo me escondendo como fazia antes das próteses com vergonha dos seios

  • Anônimo

    Anônimo

    29 ago 2020

    Meninas socorro estou com as mamas assimétricas?!

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    17 ago 2020

    @cacheada bem-vinda 😊
    Quando vc realizou a cirurgia? Sou gestora aqui no Portal e vejo que é bastaaante comum estar alta e com o tempo baixar 🙌 Sugiro que você veja experiências aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento.
    Boa recuperação!

  • Anônimo
    Cacheada
    16 ago 2020

    Boa noite. Fiz implante mamário.A protese esta bem acima .Meu peito tem nada.A protese ta bem acima

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 fev 2020

    vcs tem fotos do resultado? alguém com problema na cicatriz?

  • Anônimo
    CelinaFernandes
    Membro destacado
    13 fev 2020

    Meninas, vocês colocaram quantos mls?

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    12 fev 2020

    @Merillyn29 amiga, eu sinto muito! quando foi que você se operou?

  • Anônimo
    Merillyn29
    11 fev 2020

    A eu fiz maxtopexia e prótese por flacidez devido ao meu emagrecimento.
    Acabo coloquei 500ml cada peito , desde primeiro momento um peito fico flácido chegou vira prótese e o médico na consulta virou novamente.
    Mas acabei engordando novamente e sinto prótese fica mexendo e meio incômoda pretendo emagrecer novamente e fazer novamente com próteses menores .o peito cai muito rápido com esse peso q estou e já da pra ver borda do silicone.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    9 fev 2020

    alguma menina tem foto para a gente ver como ficou o resultado da cicatriz?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    5 fev 2020

    Eu queria muito fazer a labioplastia, porque meios seios nunca foram do tamanho e formato que eu sonho. O único problema é que eu não entendo bem quanto dura as próteses, algumas mulheres falam que não precisam trocar, mas que vai encapsular de todas as maneiras... e se isso prejudicar no formato tem que trocar. Alguém poderia me explicar sobre isso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio