Criar um tema

Fóruns de Mamas

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de mamas.

Grupo de ajuda - Mamoplastia que deu errado!

Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 5 fev 2020 · Atualização: 29 ago 2020

Oláaa comunidade!

Infelizmente, existem casos em que o resultado não chega as expectativas criadas antes da operação, ou o pós-operatório se transforma em um grande pesadelo. Algumas dúvidas podem surgir, como "será que meu seio está torto?", "será que vai ficar pequeno?", "será que o tamanho está correto?", "e a minha cicatriz vai ficar grande?", "vou ter rejeição à prótese?", "meus pontos não estão fechando...!", entre muitos depoimentos possíveis durante essa fase. 😭

Este é um espaço criado para tod@s vocês, que estão insatisfeitas com o resultado do aumento do seios.

Um grupo onde você pode conversar, desabafar, conversar entre si, trocar dicas e apoiar-se!

Então conta para a gente aqui embaixo, o que está acontecendo? 💬

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

10 comentários

• TST
    29 ago 2020
    Melhor comentário

Minha prótese direta se movimenta pra todos os lados chegou até ficar torta um dia desses, meu médico diz que é moral mas isso tem me deixado muito mal porque percebo esse seio com aspecto de caído e o outro bem empinafinho.
    Tenho 1 ano de operada e meu médico insiste desde o início que isso é normal . Estou muito triste, não falo isso com ninguem na minha casa por que ainda vó ouvir " quem mandou mexer no corpo ... 😭 continuo me escondendo como fazia antes das próteses com vergonha dos seios

• Anônimo

29 ago 2020

Meninas socorro estou com as mamas assimétricas?!

• Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    17 ago 2020

@cacheada bem-vinda 😊
    Quando vc realizou a cirurgia? Sou gestora aqui no Portal e vejo que é bastaaante comum estar alta e com o tempo baixar 🙌 Sugiro que você veja experiências aqui: https://www.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/experiencias.
    Boa recuperação!

• Cacheada
    16 ago 2020

Boa noite. Fiz implante mamário.A protese esta bem acima .Meu peito tem nada.A protese ta bem acima

• RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 fev 2020

vcs tem fotos do resultado? alguém com problema na cicatriz?

• CelinaFernandes
    Membro destacado
    13 fev 2020

Meninas, vocês colocaram quantos mls?

• JessicaMoreira2
    Membro destacado
    12 fev 2020

@Merillyn29 amiga, eu sinto muito! quando foi que você se operou?

• Merillyn29
    11 fev 2020

A eu fiz maxtopexia e prótese por flacidez devido ao meu emagrecimento.
    Acabo coloquei 500ml cada peito , desde primeiro momento um peito fico flácido chegou vira prótese e o médico na consulta virou novamente.
    Mas acabei engordando novamente e sinto prótese fica mexendo e meio incômoda pretendo emagrecer novamente e fazer novamente com próteses menores .o peito cai muito rápido com esse peso q estou e já da pra ver borda do silicone.

• biancaandrade
    Membro destacado
    9 fev 2020

alguma menina tem foto para a gente ver como ficou o resultado da cicatriz?

• SilviaJardim
    Membro destacado
    5 fev 2020

Eu queria muito fazer a labioplastia, porque meios seios nunca foram do tamanho e formato que eu sonho. O único problema é que eu não entendo bem quanto dura as próteses, algumas mulheres falam que não precisam trocar, mas que vai encapsular de todas as maneiras... e se isso prejudicar no formato tem que trocar. Alguém poderia me explicar sobre isso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!