Grupo de Operadas - 2018

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 9 abr 2018 · Última resposta 29 mai 2020

Olá, tudo bem?

Faço esse grupo para que as dúvidas, sugestões e dicas sejam compartilhadas entre aquelas que já operaram e aquelas que ainda vão operar durante esse ano.

✓ Vocês já marcaram alguma consulta?
✓ Já tem o seu profissional escolhido?
✓ Quando vocês vão operar?
✓ Quantos ml vão colocar?
✓ Quais são os preparativos da operação?
✓ Quais são seus medos e suas expectativas?

Vamos nos ajudar! 🙏🏼

205 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    29 mai 2020

    @Narizinhoo depende mt a regiao, vc ja foi em algum medico?

  • Anônimo
    Narizinhoo
    Membro destacado
    28 mai 2020

    Oii meninas! Quanto pagaram na cirurgia de mamoplastia de aumento? Estou com muita vontade de fazer!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    14 mai 2020

    amiga @Vanessa570 vc viu a Cris, ela botou silicone com ele https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/os-meus-ficaram-bons-144785
    fala com ela ;)

  • Anônimo
    Vanessa570
    13 mai 2020

    Ola...não operei ainda, mas estou doida para fazer
    alguem conhece o cirurgião Frankil Carneiro?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, nós da Cirurgia estamos dando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 fev 2020

    @Danin você tem uma foto? De qual cidade você é? Assim posso te ajudar melhor com o sus

  • Anônimo
    Danin
    14 fev 2020

    Sera que eu consigo uma cirurgia pelo sus?

  • Anônimo
    Danin
    14 fev 2020

    Entao eu ja passei a pomada e hj nao ta aparecemdo tanto minha cicatriz entao ta bem fraquinha uma cor marron bem claro agora pq passei pomada a unica coisa que eu queria por r um silicone mesmo meu seios sao muito pequeno demais parece um seios de uma crianca de 13 14 anos quando ta c9meçando a mascer sabe né.. e por causa desse acidente nao t8ve nada de seios minhas irma todas tem minha mae e só eu que fiquei sem por causa do acidente se nao fosse eu ia ter mas infelizmente nao tenho e morro com isso

  • Anônimo
    Danin
    14 fev 2020

    Oi bom dia me chamo Daniele eu marquei uma consulta com o clinico geral segunda feira eu ja vou e vou pedir a ele me encaminhar para o cerurgiao plastico.. eu sofri um acidente quando eu tinha meus 10 ano de idade e me machuquei toda em uma descida abriu um buraco bem no meio do seios e entao fui indo ao medico 3 vez na semana e depois disso o medico tinha me dito que talvez poderia ser que eu nao ter muito seios
    E hj nao temho quase nada morro de vergonha nada fica bom em mim piscina jamais e nao tenho condicoes de pagar. Queria saber se no meu caso eu poderia ganhar essa cerurgia nao aguento mas fica assim me sinto mal tenhi muita vergonha do meu namorado nao fico sem sutia por nada perto dele

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    6 nov 2019

    @AmeliaCaneppele voce tem uma foto da sua cicatriz? talvez só precise de uma pomada para melhorar.

  • Anônimo
    AmeliaCaneppele
    6 nov 2019

    Rafaela, estou gostando do tamanho, da sensação de não ter mais aquele peso horrível, mas ainda não consegui curtir muito por causa do problema da cicatrização. Fiz pálpebras também é estou amando meus olhos novos

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @AmeliaCaneppele mas você está gostando do resultado?

  • Anônimo
    AmeliaCaneppele
    3 nov 2019

    Angélica, estou no 32° dia de mamoplastia redutora. Não posso reclamar de dor, tive alguns momentos doloridos, que vinham e íam embora. Mas estou com fibrina, estou tomando antibiótico e darei novos pontos.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    Angelica, de algumas pessoas sim, mas não durou muito tempo! Quando você vai fazer?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Gente, o pós operatório de vocês foi mt dolorido?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Gabrielle123 que médico é esse? de onde ele é?

  • Anônimo
    Gabrielle123
    31 jul 2019

    Olá, alguém já fez a cirurgia com Dr Edmilson Lopes Pereira?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 jul 2019

    RaylaGomes, mas como está o seu ponto? Abriu muito?
    Tenha calma, é preciso ter paciência nesse momento... você tem que cuidar da ferida, mas tenha certeza que vai melhorar...

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 jul 2019

    Carlaraujo, carla, tenha calma!!!!
    Acho que é normal, a Tayane mesma comentou aqui que isso aconteceu com ela nos primeiros dias... mas é normal, porque você se sente mal no pós operatório e pelos os remédios. Voce está melhor? O seu final de semana foi mais tranquilo?

  • Anônimo
    RaylaGomes
    29 jul 2019

    Eu operei, fiz mastopexia com prótese, coloquei 270 ml da mentor, perfil super alto, por baixo da glândula! Era um grande sonho, mas na verdade tem sido um pesadelo 😭😭😭
    Meu ponto abriu, e minha vida tem sido gastar dinheiro com varios tipos de remédio, já tentei tantas coisas pra essa maldita ferida cicatrizar! Minha vida tem se baseado em arrependimento e choro, nada mais.
    Marquei uma consulta pra amanhã, mas já ando tão desanimada até de ir atrás disso. Minha vontade é só cobrir com uma gaze, e abrir quem sabe daqui um ano!
    Desculpa o desabafo meninas, mas e que estou muito angustiada

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio