GRUPO de Operadas 2021 🥰👙

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 12 mai 2021 · Última resposta 22 out 2021

Olá lindonas, como vocês estão? Vamos lá para mais um grupo de operadas 😀

Convido vocês a participarem desse grupo e verem todos os detalhes das que já se operaram e também pode participar aquelas que queiram operar.


Contem mais:

Dia da cirurgia?

Qual seu médico?

Qual a marca da sua prótese?

Tamanho da prótese?


❤️ Tainadias

01/04/2021

❤️ Rafinha95

15/04/2021

❤️ Lilibet50

03/2021

❤️ Cris1982

09/03/2021

❤️ Joytet

19/03/2021

❤️ amandavargasb

22/03/2021

❤️ JoanaLuciaDasilva1

04/2021

❤️ Re_Reg

04/2021

❤️ Anônimo

04/2021

❤️ Morganah

06/2021

❤️ Sandra365

12/07/2021

❤️ martinss254

08/2021

❤️ AdrianaAlmeida7

09/2021

❤️ Anônimo

09/2021

❤️ Nicolesouza

11/2021


Vamos nos ajudar e coloquem como foram os preparativos, medos e conselhos também 🙌

28 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    22 out 2021

    Oi lindona MhalbaJCS, isso uma coisa de cada vez! Fique bem e vai nos dizendo como vai tudo. Beijos

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    21 out 2021

    Tô bem, obrigada meninas pelo apoio! Tirei os drenos ontem. Hoje fiz os curativos e limpeza e olhei eles no espelho... É difícil se reconhecer depois de tudo, mas isso é uma etapa e sei que vai passar! Só tenho que ser grata :) quando conseguir tiro uma foto para vocês. Uma coisa de cada vez

  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    21 out 2021

    oi MhalbaJCS, fica bem tá. Vai dar tudo certo, foi o que a Edilena disse, pense na sua saúde. Bjus. Estamos aqui p te dar força

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    21 out 2021

    Oi MhalbaJCS, como você está? Sinto muito pelo que você está passando, mas pense que o primeiro é sua saúde. Também dizer que em um futuro próximo você pode pensar de colocar novamente os implantes.
    Você já cjehou a perguntar essa opção ao médico?

    Fica bem e pensa que a saúde em primeiro lugar 💪
    Beijos 💕

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    20 out 2021

    Tive o sonho realizado por 3 meses, em meio a várias intercorrências... A última foi um seroma tardio que ao exame de ultrassom com punção e realizado cultura e antibiograma deu micobactéria e dia 18 retirei as próteses... Ainda não tive coragem de me olhar no espelho... :(

  • Anônimo
    ERRCG
    20 set 2021

    Oi Joana, como foi a volta ao trabalho? Vc tá bem?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    15 set 2021

    Larissa, que maravilha saber da sua felicidade com a cirurgia e de ter encontrado um médico excelente. 😘

  • Anônimo
    LarissaCampestre
    13 set 2021

    Operei em março de 2021, próteses 250ml Silimed, redonda perfil alto, poliuretano. Fiz mastopexia com cicatriz em T.

    Médico:


    Estou super satisfeita! Gratidão eterna ao Dr e sua equipe! :)

  • Anônimo
    JoanaLuciaDasilva1
    14 jul 2021

    Obrigado Edilena 4 meses afastada né quando chegar no serviço e trabalhar e pronto 😉

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    14 jul 2021

    Ohh Joana, sei que deve ser difícil essa situação. Mas tente não pensar nos comentários dos outros. Pensa em você e bola pra frente lindona. Se precisar, aqui estamos 😘

  • Anônimo
    JoanaLuciaDasilva1
    13 jul 2021

    Nada bem viu estou afastada ainda até dia 08 de agosto pensando no trabalho os comentários novamente um seio maior que o outro um com gordura o outro sem e fácil não

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    13 jul 2021

    Joana, e como você se sente flor? Beijos

  • Anônimo
    JoanaLuciaDasilva1
    9 jul 2021
    Melhor comentário

    Boa tarde quando eu fizer novamente o procedimento direi aqui vou deixar fotos atualizada a foto debaixo não mostrou o seio

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    9 jul 2021

    Oi Joana, ai que bom que já passou esse sufoco! Vai atualizando a gente, tá! 😘🤞

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    18 jun 2021

    Oie Joana, que bom saber notícias suas, olha só, marque seu retorno, não deixe de ir viu.
    E fico feliz de saber que o buraco está fechando 🙏

    Vai dar tudo certo, você vai ver, se cuida 😘✌

  • Anônimo
    JoanaLuciaDasilva1
    17 jun 2021

    Bom-dia Edilena agora está fechando o buraco da auréola mais a gordura do seio direito perdi tudo estou tratando com informática e ele disse que o tratamento é de 3 a 6 meses ele além de infectologista e médico alto imune e pisiciatra e depois do tratamento ele disse vamos ver o que poderá ser feito nem comentei com a doutora sobre esse tratamento vou deixar concluir o tratamento depois que o médico der uma posição eu falarei com ela tem 2 semanas que eu não vejo a médica até hoje ela não marcou meu retorno no consultório Maís agora estou bem envista do que estava graças a Deus obrigado

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    17 jun 2021

    Joana, tudo bem? Como vão as coisas? Beijos 🤩

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    17 jun 2021

    Olá Rozel, que bom saber que está feliz com sua cirurgia 💕

  • Anônimo
    Rozel
    15 jun 2021

    Olá,
    Fiz a minha cirurgia há alguns anos, e vale muito a pena, me sinto bem, autoestima lá em cima.

  • Anônimo
    JoanaLuciaDasilva1
    3 jun 2021

    Bom dia Edilena com certeza vou dando notícias

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio