Oi meeeninas!
Eu vou fazer a mamoplastia com próteses, aumentando os seios no ano que vem. Agora estou na fase de pré-operatório fazendo os exames. E vocês? Quando vão fazer?
1)Qual a sua data?
2)Qual será o tamanho dos seios?
Vamos nos ajudar? Estou muito nervosa e ansiosa por esse dia! 😍🤞🏼👙
Olá
Eu gostava de aumenta os meus seios mas estou com receio dos implantes mamários, e sugeriram aumento mamário com a minha própria gordura. Já alguém fez ? Conhecem alguém ? Como foi? Obrigada
Olá, boa tarde
😃
A quem já fez, que tipo de incisão aconselham? Sub axilar ou infra mamária?
Eu tô juntando cada sentavinho que eu tenho não vou desistir, esse desejo se plantou no meu coração e só cresce, eu sei que vai demorar muito tempo pra conseguir chegar no valor que preciso mais eu vou conseguir tenho fé
Boa tarde, gnt. Alguém aqui tem algum médico para indicar na região de Mogi das Cruzes/SP? Quero fazer, mas não tenho nenhuma recomendação. Estou vendo pela avaliação do Google. Obrigada!
Oi @Rodrigo202, bom dia!
Infelizmente os médicos no Brasil são proibidos de publicar preços na internet, por isso recomendo que vc peça a informação diretamente às clínicas que te interessar: https://www.cirurgia.net/centros/mamoplastia-de-aumento/pelotas.
boa tarde, estou vendo a mamoplastia de aumento para dar a minha esposa de presente, gostaria de saber valores na cidade de Pelotas, alguem pode ajudar?
oi @CibelyDias, vc viu que a telemedicina foi aprovada no BR? tem médicos aqui no Portal fazendo videoconsulta gratuita, caso vc queira tirar dúvidas!! https://www.cirurgia.net/centros/mamoplastia-de-aumento?filter_by_videocall=REL
Meninas alguém conhece o cirurgião Franklin Carneiro?
preços qual media geral?
alguem sabe sobre os medicos que irao atender futuramento pos quarentena?
@ClaudiaSterki depende de qual cidade e médico... quer ajuda para encontrar? Em qual cidade você precisa?
Olá Bruna ... qual o valor de uma mamoplastia ??
@MarcelleNaiara oi linda, os seus médicos estão aqui de salvador:
https://www.cirurgia.net/centros/mamoplastia-de-aumento/salvador-bahia
assim você pode perguntar os preços diretamente para eles :)
sou de salvador e preciso de referencia de médicos e valores gente ... me ajudem a realizar esse desejo ... tenho que me cercar de qual valor dos procedimentos médicos, locais ,quem fez, quem vai fazer ... estou ansiosa pra que isso ocorra .seis pequenos muitos pequenos depois da amamentação.
Eu queria ficar com as mamas grandes, será 350ml muito?
@BiancaArcos comentei na sua experiêeencia
Boa sorte vai dar tudo certo!! Estou com 4 meses de cirurgia...amando!!
@AngelicaGelza e você quer fazer o procedimento? já foi em algum médico?
Oi meu tamanho 40 como tive filho então eles caíram e tbme e barriga faz tenão que faço cademia bexiga grande
@SandraSouza4 você já conversou com algum médico?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.