Incômodo e dormência 1 ano após colocar prótese

Anônimo
Isabela_Pereira_isac
Campos dos Goytacazes · Criação: 14 jan 2023 · Última resposta 27 mar 2023

Olá! Coloquei silicone há 13 meses ( 1 ano e 1 mes), um dos seios está perfeito e nada sinto. Pórem o esquerdo vem me causando desconforto. Quando uso sutiã parece que piora, sinto uma agonia, pq fica dormente. Sem sutiã, dependendo da roupa, também fica dormente. Fico com receio de nunca melhorar, ás vezes sinto uma queimação, pressão nele. Na ultima consulta com o cirurgiao, há 8 meses, ele me falou que era normal e que passaria, porém, depois de tanto tempo, ainda não passou e fico assustada quanto a isso. Será que a a prótese desse lado não foi bem sucedida? Haveria alguma explicação quanto a isso? A dormência tem local exato, não é no seio todo, é na parte superior do colo, quase no meio entre eles. Talvez algumas sessões de fisioterapia com profissional qualificado poderia surtir algum efeito positivo?

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    fairycat1
    27 mar 2023

    Eu coloquei silicone há quase 5 meses e o seio direito eu parcialmente não sinto mais nada. Às vezes sinto um formigamento, se apertar ou arranhar ele. Meu cirurgião também disse que é normal e vai passar, mas tenho medo que não volte mais.

  • Anônimo
    Eduarda73
    19 jan 2023
    Melhor comentário

    Oi Isabela! Acontece exatamente isso comigo, sendo que no peito direito. O esquerdo é perfeito, mas no direito sinto total morto em uma região, e até como se fosse um formigamento, vibração, não sei explicar.
    Esteticamente, ambos estão perfeitos e não tive problemas no pós-operatório. Mas decidi que irei fazer fisioterapia para ver se me dá uma sensação de desconforto menor.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio