Mama maior que a outra após cirurgia de mama/ prótese.

Anônimo
Manoela20
Fortaleza (Ceará) · Criação: 14 abr 2020 · Última resposta 23 abr 2020

Meninas estou com 2 meses que fiz mama, coloquei 295 na esquerda e 320 na direita perfil ultra alto da mentor A esquerda teve uma queda, está mole, já a direita está bem durinha, firme, empinada e em pé e maior que a direita. Qual o correto afinal ? A que deve cair ? Ou a que fica firme e dura ? Como estamos em quarentena devido ao corona vírus não estou podendo voltar no médico, mas bato Fotos direito, e vejo nítido a diferença. Sendo que era tudo ao contrário antes. A esquerda era maior e a direita menor.

Isso vai passar? Elas vão ficar iguais ?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Manoela20
    23 abr 2020

    @Marcela_Cirurgia eu fui casada e mãe aos 21 anos, e após a amamentação fiquei com a mama esquerda caída e mucha, desde de então comecei a me programar , esperei 8 anos até está perto dos meus 30 e queria muito não precisar realizar a mastopexia por conta de ainda desejar quem saber, talvez, ser mãe novamente,dia 11 de agosto completo os 30 e fiz antes agora em fevereiro para poder está turbinada no meu aniversário, aconteceu isso, no meu vê, as próteses eram pra ser iguais, pq eu acho que tinha a mesma quantidade de mama, porém, uma era mole e a outra mais durinha, mas agora estou tranquila, se tiver que retocar ou ajustar, tudo bem, amei a mama direita, ta perfeita, amando o resultado a cada, teve essa pequena diferença mas que pode ser ajeitada ne, o jeito agora é esperar esse momento de Covid-19 passar para depois vê o que será feito. Resumindo, então faz exatamente 8 anos que me planejava essa cirurgia.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 abr 2020

    @Manoela20 Entendi... É isso mesmo, por hora não precisa se preocupar, ainda que imagino que seja difícil, né? É muita expectativa e planejamento para uma cirurgia. Quando eu era adolescente, era meu sonho colocar prótese, depois desencanei. Há quanto tempo vc planeja a cirurgia?

  • Anônimo
    Manoela20
    22 abr 2020

    Olá @Marcela_Cirurgia Falei com ele, ele disse que assim que tudo voltar ao normal, vou no consultório e vamos resolver da melhor maneira, ele disse que eu ficasse tranquila e relaxasse.
    ai eu fiquei mais tranquila, pq nessa época que estamos não da pra fazer nada.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    21 abr 2020

    Oi @Manoela20, bom dia! Que curioso que era ao contrário antes, né? Quem sabe isso seja um bom sinal de que em seguida desincha?? A telemedicina foi aprovada no Brasil, o seu médico não está trabalhando com videochamada?

  • Anônimo
    Ztmanda
    15 abr 2020
    Melhor comentário

    Olá,
    Fiz minha cirurgia fazem 54 dias que fiz minha cirurgia, coloquei 350 ml em cada seio. O direito sempre foi um pouco maior que o esquerdo ( pouca coisa)

    Agr, o esquerdo está com a cicatriz certinha na dobra e o direito está com a cicatriz bem mais para cima e inchado, eles estão assimétricos e diferente ( um mais para baixo q o outro )
    Meu medico disse que tem um prazo de 6 meses a um 1 para desinchar

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio