Mamoplastia: buraco saindo seroma

Anônimo
Iasmim_Silva_
Teófilo Otoni · Criação: 14 jul 2022 · Última resposta 7 abr 2023

Tenho 19 dias de pós operatório, já retirei a prótese uma vez por rejeição, e retornei a colocar depois de 6 meses.

Hoje acordei com dois buracos, antes tinha somente um saindo seroma agora são dois? Gente estou com medo de ser rejeição de novo, mas fico pensando q tem poucos dias que desfiz e a cirurgia ainda está nova!

Alguém com o mesmo tipo ou parecido que posso me ajudar a saber se ocorre tudo bem?!

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RenataBianchi
    7 abr 2023

    Poxa que chato, neh. O meu tbm não se resolve. E agora, pra ajudar, estou chateada pq o outro seio já teve uma ptose. Acho que vou pedir pra tirar esse tbm, esperar uns meses e depois colocar de novo e já arrumar o outro de novo. Quanto tormento, neh.

  • Anônimo
    Iasmim_Silva_
    3 abr 2023

    Tive que retirar a prótese, realmente houve outra rejeição! Tentei colocar 2x, esperei 6 meses entre uma cirurgia e outra … Estou sem prótese e agora está bem saudável!

  • Anônimo
    RenataBianchi
    2 abr 2023
    Melhor comentário

    Estou com o mesmo problema, tenho 1 mês e meio de cirurgia e meio seio direito sempre muito inchado. Até que a cicatriz que já estava linda se rompeu e agora fica vazando, mas meu buraco é enorme. O seu se resolveu?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio