Mamoplastia de aumento - uma mama maior que a outra

Anônimo
Saraloureiro
Belém (Paraíba) · Criação: 25 ago 2020 · Última resposta 29 ago 2020

Tenho 3 semanas de operada. Como tinha uma ligeira assimetria o médico colocou 195ml na direita e 225 ml na esquerda. Assim que vi o meu peito notei que a esquerda estava consideravelmente maior que a direita. O médico disse que era normal pois tinha manipulado mais esta até acertar no tamanho e estaria inchada. O que é certo é que passadas 3 semana a esquerda continua maior, e mais alta. A direita já parece estar a encaixar. Ao contrário do que tenho visto por aqui, o médico não recomendou a faixa. Incisão no sulco da mama e prótese colocada por baixo do músculo.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Saraloureiro
    29 ago 2020

    TST insiste com o médico, se não ficou bem, ele só tem que "reparar". Ele está a ver se passa... Boa sorte

  • Anônimo
    TST
    29 ago 2020

    Estou com esse problema, visualmente um dos meus seios está com aspecto de caído mas a oreola está com a simetria normal, só que eu fiz um ano de operada esse mês, estou tentando convencer meu médico que tem algo errado e ele diz que não.

  • Anônimo

    Anônimo

    29 ago 2020
    Melhor comentário

    Sara estou com mesmo problema que seu. Uma mama beem diferente da outra

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    26 ago 2020

    Oi @Saraloureiro, tudo bem?
    Sou gestora do Portal e encontrei uma usuária que relata o mesmo que você:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/diferenca-entre-seios-pos-cirurgia-silicone-150885.
    E aqui outra, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/mama-mais-alta-que-a-outra-1-mes-143356.

    É super normal porque cada lado é uma cirurgia, então a rescuperação é individual de cada mama. Recomendo vc a pensar na faixa! 😊

    Um beijo, boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio