Olá meninas, tudo bem?!
Nós da comunidade gostaríamos saber se o marido/namorado(a)/companheiro(a) de vocês tiveram alguma influência na decisão de realizar alguma mudança na mama (seja no aumento, diminuição ou flacidez).
Queremos saber, vocês acham que eles podem ter alguma opinião?
Ou isso é uma decisão APENAS da mulher?!💥🔔
Vamos nos ajudar, muitas meninas passam por isso e necessitam de nós! 👩🏽🤝👩🏼
Boa tarde gente! No meu caso meu marido q me incentivou a colocar por causa da minha autoestima baixa, meus seios eram durinhos mas pequenos e me incomodavam muito.. foi muito importante pra mim ter o apoio dele!
Determinar não... nenhum homem pode escolher por uma mulher.
Sister2 e alguém do seu circulo familiar ou de amigos fez isso com você?
Verdade, Rafaela Trindade. Mas, ao menos num pais menos $$ como o nosso, noto que muitos são o "pior dos dois mundos": humilham as companheiras e se opõe à cirurgia, caso ela tenha vontade desde sempre ou devido a essa humilhação. É uma guerra de ego da parte de quem ofende, crueldade/falta de tato inaceitável.
Sister2, mas eu acho que tem muitos homens que colocam as mulheres para baixo (antes delas pensaram em qualquer procedimento), sabe?
Se a mulher já tem a vontade mas não tem muita ideia do que deseja, não vejo mal uma segunda opinião pra ajudar a escolher o que ficaria mais estético. Mas essa coisa do cara exigir ou pedir contra a vontade da mulher é rara. Vejo mais o contrário: a mulher querer colocar e o marido/namorado ficar de graça. E não por motivos românticos de amar a mulher como ela é, mas o contrário: idolatram tanto as mulheres de seios "perfeitos" que morrem de medo e insegurança da mulher de casa se tornar também uma.
Nossa, nada a ver!
Os homens não podem mandar nas mulheres, já passou esse tempo.
Sim tay, por favor
Oi Rafa, sim há muitas meninas que têm bastante influência dos companheiros. Quer que eu passe as experiências delas?
Acho que isso é uma decisão da mulher! O marido não pode obrigar ela a fazer isso... temos que nos defender! Há alguma menina que esteja nessa situação aqui na comunidade? Quero ajudar-las....
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.