Meu marido e meus seios! 😭🌸👇🏼💭💥🔔

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 12 jul 2019 · Última resposta 21 out 2021

Olá meninas, tudo bem?!

Nós da comunidade gostaríamos saber se o marido/namorado(a)/companheiro(a) de vocês tiveram alguma influência na decisão de realizar alguma mudança na mama (seja no aumento, diminuição ou flacidez).


Queremos saber, vocês acham que eles podem ter alguma opinião?

Ou isso é uma decisão APENAS da mulher?!💥🔔


Vamos nos ajudar, muitas meninas passam por isso e necessitam de nós! 👩🏽‍🤝‍👩🏼

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sandra365
    21 out 2021

    Boa tarde gente! No meu caso meu marido q me incentivou a colocar por causa da minha autoestima baixa, meus seios eram durinhos mas pequenos e me incomodavam muito.. foi muito importante pra mim ter o apoio dele!

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Determinar não... nenhum homem pode escolher por uma mulher.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 jul 2019

    Sister2 e alguém do seu circulo familiar ou de amigos fez isso com você?

  • Anônimo
    Sister2
    22 jul 2019

    Verdade, Rafaela Trindade. Mas, ao menos num pais menos $$ como o nosso, noto que muitos são o "pior dos dois mundos": humilham as companheiras e se opõe à cirurgia, caso ela tenha vontade desde sempre ou devido a essa humilhação. É uma guerra de ego da parte de quem ofende, crueldade/falta de tato inaceitável.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 jul 2019

    Sister2, mas eu acho que tem muitos homens que colocam as mulheres para baixo (antes delas pensaram em qualquer procedimento), sabe?

  • Anônimo
    Sister2
    18 jul 2019
    Melhor comentário

    Se a mulher já tem a vontade mas não tem muita ideia do que deseja, não vejo mal uma segunda opinião pra ajudar a escolher o que ficaria mais estético. Mas essa coisa do cara exigir ou pedir contra a vontade da mulher é rara. Vejo mais o contrário: a mulher querer colocar e o marido/namorado ficar de graça. E não por motivos românticos de amar a mulher como ela é, mas o contrário: idolatram tanto as mulheres de seios "perfeitos" que morrem de medo e insegurança da mulher de casa se tornar também uma.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    17 jul 2019

    Nossa, nada a ver!
    Os homens não podem mandar nas mulheres, já passou esse tempo.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    15 jul 2019

    Sim tay, por favor

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    15 jul 2019

    Oi Rafa, sim há muitas meninas que têm bastante influência dos companheiros. Quer que eu passe as experiências delas?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 jul 2019

    Acho que isso é uma decisão da mulher! O marido não pode obrigar ela a fazer isso... temos que nos defender! Há alguma menina que esteja nessa situação aqui na comunidade? Quero ajudar-las....

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio