Mexer os braços depois de colocar prótese

Anônimo
ClaraF
Vitória da Conquista · Criação: 19 jul 2016 · Última resposta 22 dez 2017

Oi meninas, depois de qto tempo vcs puderam mexer os braços normalmente depois de fazer o aumento de seios? To super ansiosa p colocar minha protese :D

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    22 dez 2017

    Gente, é verdade que depois não dá para dormir de bruços? rsrsrs

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Nos primeiros dias nem dá para se mexer direito! rsrsrs Eu comecei a me mexer mais depois de uns 7 dias, mas para ficar bem e conseguir fazer as coisas foi uns 20 dias. Por isso que tem que ter ajuda de alguém!
    Nos primeiros dias eu precisei de ajuda até para abaixar as calças para fazer xixi! rsrsrs

  • Anônimo
    happy
    2 nov 2017

    Gente e isso é muito importante porque senão pode abrir os pontos e aí a coisa fica feia! E se o cirurgião plástico falar que tem que esperar um tempo mais é melhor obedecer hein!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    25 out 2017

    Oi Bia, ja voltei com as atividades.
    inclusive academia, porme não posso levantar mais de 5 kg por enquanto o restante esta super ok.

  • Anônimo
    BiaS
    25 out 2017

    Pinnk você já voltou com as suas atividades normais ou ainda está com os movimentos dos braços restringidos? Precisa cuidar mesmo

  • Anônimo
    BiaS
    25 out 2017

    Clara você conseguiu fazer a sua cirurgia plástica??

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    24 out 2017

    geralmente são 15 dias, apos isso pode mexer mas nada muito grosseiro, só o necessário.

  • Anônimo
    BiaS
    29 ago 2016

    Oi Clara! Parabens por conseguir fazer a sua cirurgia! É normal ficar ansiosa... da p mexer os braços depois da cirurgia mas so pode levantar depois de 15 dias. Bjs!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Assim, voce pode mexer os braços, mas so depois de umas 2 semanas é que pode levantar os braços acima dos ombros e dirigir. Vai dar tudo certo, fique tranquila ;)

  • Anônimo
    jack
    24 jul 2016

    Depois de 2 semanas eu já estava bem independente e podia levantar os braços. Mas nos primeiros dias é importante não levantar os braços para não atrapalhar a cicatrização. Beijos!

  • Anônimo
    vivianasobral
    19 jul 2016
    Melhor comentário

    Eu tive uma complicaçaozinha na cicatrizaçao porque fiz esforço antes do tempo... entao a minha dica é seguir a recomendaçao do medico e so levantar os braços depois de 15 dias e nao fazer nenhum tipo de esforço. Sucesso!

  • Anônimo
    regiquaresma
    19 jul 2016

    Oi Clara que bom que você vai conseguir fazer a sua cirurgia! A minha foi ótima. É muito importante respeitar o repouso que o médico orienta que é de 2 semanas. Depois você pode levantar os braços, dirigir e voltar a trabalhar, dependendo da atividade.

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    19 jul 2016

    Imagino como vc deve ta ansiosa p a cirurgia de aumento de seios... eu tb tava! Depois de 15 dias ja pode mexer normalmente os braços, mas sem fazer esforço. Antes desse tempo tb nao pode dirigir. Boa cirurgia!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio