Não sei se gostei do resultado

Anônimo
NANDAAA
· Criação: 22 out 2018 · Última resposta 30 out 2018

Meninas por favor me ajudem.. Talvez vocês também passaram por isso...Amanha dia 23/10/2018 vai fazer uma semana que coloquei silicone, 380 ml, antes eu não tinha nada de peitos.. e agora eu estou me se sentindo muito estranha.. eles parecem estar achatados sabe.. largos.. é assim mesmo? Vi que demora um tempo para r prótese se ajeitar..

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JaquelineMazoni
    30 out 2018

    Com quem vcs fizeram...e em qual cidade..Dr...
    Podem informar valor mais o menos

  • Anônimo
    Carmenzinha
    26 out 2018

    Nanda é assim mesmo, fique tranquila que com o passar dos dias ele vai desinchando e ficando num formado mais normal.
    O meu levou uns 4 meses para ficar do jeito que eu queria, e para ficar natural 01 ano.
    Mas te recomendo que não deixe de usar o sutiã o resultadon vai depender da sua disciplina, use sempre, não tire principalmente nesse início.
    Boa sorte!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    25 out 2018
    Melhor comentário

    Eles vão ficar sim! Não se preocupe, demora um pouquinho mesmo, use sempre o sutiã pós operatório e faça tudo certinho

  • Anônimo
    NANDAAA
    25 out 2018

    Obrigada meninas. Fico olhando fotos na Internet de meninas que fizeram no mesmo tempo que eu e o resultado está diferente, por isso do nervosismo, daí sempre sai aquelas opiniões pra acabar com a gente né. Obrigada pelo retorno.

  • Anônimo
    Norah
    25 out 2018

    Oi Nanda, bom dia! Fique calma, nos primeiros dias é muito estranho mesmo, a região fica listra de tão inchada e não se parece com um seio de formato normal. Pensa o quanto futricaram no seu peito, RS, então isso é bem normal. Com o tempo vai se ajeitando e cada corpo tem seu tempo, não tem como marcar no relógio. Mas em média um ano para avaliação final do resultado. Boa recuperação!

  • Anônimo
    NANDAAA
    24 out 2018

    Tay muito obrigada por responder. Minha dúvida é se depois elas vão ficar "normais ", não largas assim. .parecem gordas rsrs não se me entende....

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    23 out 2018

    Oi Nanda, é assim mesmo! Você precisa se acostumar com tudo, eu também passei por isso. Demora mais ou menos um ano pra você ficar recuperada. Mas te garanto que você vai amar

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio