O tamanho de prótese ideal

Anônimo
MeriBrandao
Recife · Criação: 18 abr 2016 · Última resposta 5 ago 2019

Hoje tive a última consulta com o médico e ele sugeriu colocar prótese de 340ml, perfil alto. Tenho 1,68m e peso 60kg... acho que o tamanho é pequeno para a minha estrutura.

Tem alguém com a mesma estrutura que a minha e que colocou esse tamanho de prótese ou que também esteja com essa dúvida?

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Oi gente, vocês gostaram do resultado?

  • Anônimo
    BiaS
    29 ago 2016

    Oi Meri! É q tb depende da quantidade de mama q vc ja tem, do tamanho do seu torax... coloquei protese de 360ml subglandular, tenho 1,65m e 54kg e adorei o resultado. Bjs!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Oi Meri, eu tenho 1,70m e 55kg, coloquei protese de 340ml subglandular e o resultado ficou como eu sempre sonhei! Pra mim nao ficou exagerado ;)

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    O tamanho da protese nao depende so da altura e do peso e com certeza o seu medico sabe avaliar toda a sua estrutura para indicar o tamanho certo para voce. Eu adorei a minha mastopexia com protese

  • Anônimo
    soraya10
    14 jul 2016

    Eu tambem tinha duvida sobre o tamanho Meri, mas é complicado dar uma opiniao porque nao é so a altura e o peso que interferem na escolha da protese... tambem tem q avaliar se voce ja tem um pouco de mama e o tamanho do seu torax... siga a indicaçao dele que vai dar tudo certo ;)

  • Anônimo
    JoseaneGarcia
    12 jul 2016

    Oi Meri, eu não tenho a mesma estrutura que você, sou mais baixinha e coloquei uma prótese de 325ml perfil super alto, não tinha nada de seios. Mas também depende da quantidade de mama que você já tem...acho que você deve confiar no seu médico. Boa cirurgia! Beijos!

  • Anônimo
    RoAndrade
    16 jun 2016

    Óculos de realidade virtual para saber qual vai ser o resultado da cirurgia plástica? Que interessante isso!

  • Anônimo
    claricelobo
    6 jun 2016

    Eu vi que tem uma técnica para você ver se o tamanho da prótese vai ficar bom. Tem clínicas que oferecem óculos de realidade virtual e consegue se ver com os seios do tamanho que o médico recomenda. Achei super legal usar essa técnica antes de fazer a cirurgia de aumento de seios!

  • Anônimo

    Anônimo

    13 mai 2016

    Olha Meri, eu confiei no que o meu cirurgião me disse e fiquei bem feliz com o resultado... é ele que entende das coisas e sabe qual vai ficar melhor pra gente...

  • Anônimo
    BeaAmaral
    21 abr 2016

    O pior é o meu caso, que fui em 2 médicos diferentes e os 2 indicaram tamanhos de próteses diferentes! Não sei o que fazer também! Socorro!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    21 abr 2016

    Olá Meri, o tamanho da prótese depende muita de cada pessoa, da altura, do peso, do tamanho do tórax, da mama natural... o importante é confiar no médico que lhe avaliou. Abraços!

  • Anônimo
    EloaCavalheiro
    20 abr 2016
    Melhor comentário

    Meri, quando eu fiz a cirurgia pude experiementar sutiã com modelos de próteses, para ter mais segurança do resultado. Você fez isso também nas consultas? Bjs!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio