Perda de sensibilidade com a prótese

Anônimo
isadorapinheiro
Araraquara · Criação: 8 jul 2016 · Última resposta 17 set 2016

Já faz 5 meses que eu coloquei silicone e ainda não sinto meus seios! O médico avisou que ia perder a sensiblidade nos primeiros meses despois de aumentar os seios, mas 5 meses já não é muito? Como foi com vocês?

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Isadora, eu tirei o excesso de pele dos seios e coloquei protese entao demorou bastante para voltar a sensibilidade... 1 ano mais ou menos.

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    É normal perder a sensibilidade nos primeiros meses depois do aumento de seios... no meu caso isso durou uns 7 meses mais ou menos... mas depende se é protese subglandular ou submuscular e por onde a protese foi colocada.

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016
    Melhor comentário

    Como eu fiz a mastopexia com protese a sensibilidade completa demorou um pouco mais para voltar uns 8 meses mais ou menos

  • Anônimo
    jack
    24 jul 2016

    A minha prótese é submamária então acho que por isso recuperei a sensibilidade mais rápido... depois de 5 meses já estava bem. Mas isso depende de pessoa para pessoa. Vai acompanhando com o seu médico, mas não se preocupe porque a sensibilidade volta.

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    9 jul 2016

    Eu ainda estou nessa fase de ""sem sensibilidade""... coloquei silicone há 3 meses mas meu médico disse que em mais alguns meses já vai voltar tudo ao normal! Mas se você está com dúvidas é bom falar com o seu médico

  • Anônimo
    vivianasobral
    9 jul 2016

    Olha Isadora, no meu caso depois de 4 meses mais ou menos ja tava sentindo meus seios mas tambem acho que depende muito do local do corte, tem partes que tem mais nervos

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    8 jul 2016

    Eu tb me assustei qdo nao sentia meus seios e demorou p voltar a sensibilidade pensei q tinha dado alguma coisa de errado e q tivese cortado algum nervo mas dai foi voltando ao normal depois de uns 4 meses mas nao totalmente so ficou 100% depois de um ano mais ou menos. fique tranquila

  • Anônimo
    regiquaresma
    8 jul 2016

    Oi Isadora, por onde foi colocada a sua prótese? A minha foi submamária e a sensibilidade voltou depois de uns 6 meses... mas dizem que quando a prótese é colocada pela aréola pode demorar mais para voltar

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio