Prótese de silicone pelo convênio

Anônimo
leticia1212
Mogi das Cruzes · Criação: 6 jun 2017 · Última resposta 28 mai 2021

No caso de assimetria dos seios, o convênio cobre a cirurgia de reparação com próteses?

42 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Gabryellacoradi
    28 mai 2021

    Como conseguir a cirurgia de silicone pelo plano Bradesco ?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, pelo convênio se paga anestesia ou não?

  • Anônimo
    GlauceMariaSiqueira
    17 abr 2019
    Melhor comentário

    Desejo colocar silicone pelo meu plano de saúde Bradesco saúde top

  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    bbarbosa92
    30 nov 2018

    SaraLino, você conseguiu operar com a Ana Borba?

  • Anônimo
    SaraLino
    1 abr 2018

    Eu iria fazer com a dra. Maria Julia mas devido há alguns problemas troquei de médico e agr me sinto mil X mais confiante em fazer! Suas ciruguias são perfeitas fora o tratamento de rainha!
    No outro comentário coloquei a foto do contato dele pra quem quiser! Bjus meninas eu volto aqui pra ir contando pra vocês! Pretendosso operar agr em abril!

  • Anônimo
    SaraLino
    1 abr 2018

    Gente querooooo contar que vou fazer seios com proteses + abdominoplastia tudo pelo plano. Sou pós bariatria e o plano é obrigado a fazer tudo! Agr é só achar um médico que opere pelo plano e ir correr atrás de seus objetivos! No rio de janeiro é muito comum os médicos operarem lá por reembolso do plano e o plano reembolsa tudo ou as veses é necessário só reembolsar o anestesista e a instrumentadora pq o resto é considerado eles! Espero ter ajudado! Eu vou operar com Dr. Alexandre Vial no rio!

  • Anônimo
    SaraLino
    27 dez 2017

    Então meu plano e Bradesco nacional top, eu não vou mais fazer abdominoplastia! Todos aqui acham que é uma cirugia que marca de demais e eu não tenho o tal avental, tô pegando firme na academia! Mas quando eu pensava em fazer a médica não faz essa que eu vou! Pretendo conversar com ela em relação se na hr da cirurgia do peito ela pucharia um.pouco a barriga,mas só depois do dia 08/01 conto aqui pra vocês! No momento vou fazer masto com protese!

  • Anônimo
    FatimaG
    27 dez 2017

    Parabéns Sara! Você está arrasando! :) Qual que é o teu plano de saúde? Você vai fazer a abdominoplastia e os seios em uma única cirurgia?

  • Anônimo
    CintiaJ85
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Que notícia boa Sara que você vai conseguiur fazer tudo pelo plano de saúde, isso é um exemplo que não da para se conformar com a resposta de um médico só, tem que pesquisar e correr atrás, que ótimo que deu certo! A sua família está te apoiando?

  • Anônimo
    SaraLino
    10 dez 2017

    Sim faço Sim! Tive que parar por um problema no fêmur,mas já retornei!
    Vou batalhar Sim! Mas estou batalhando!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Arrasou com esse vestido Sara! Pelo jeito você já mudou até o estilo das roupas né?
    Ah se a cirurgiã plástica é boa e ainda por cima e ela cobre todas as reparadoras, com prótese, não tem porque não fazer com ela.
    Olha Sara, mas acho que vai valer muito a pena você batalhar por esses 7kg porque todo mundo fala que quanto mais perto do peso ideal estiver, melhor fica o resultado.
    Você está fazendo dietas e exercícios?

  • Anônimo
    SaraLino
    4 dez 2017

    Fui sim Suellen, fui na clínica e na cirurgia plástica da minha cidade. A clínica aumentou minha meta, vou ter q chegar aos 65 estou com 72. E a cirurgiã da minha cidade cobrou 2000 por fora pra fazer abdômen e os seios ela disse q o plano não cobriria nada, cobrou tudo é especificou Tudo, hospital,protese,anestesia, o dela, sai por 11 000! Resumindo vou fazer com a dr. Maria Julia Norton no Rio msm que cobre Tudo!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Sara, foi na consulta com a médica da sua cidade? E como estão as coisas, pertinho da sua meta?

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    23 nov 2017

    Que maravilha Sara! Vendo que as cirurgias reparadoras já estão super ao alcance das suas mãos acho que da ainda mais motivação de perder o que falta de peso né? Pelo que da pra ver na foto você já está super magrinha! Parabéns!
    Olha esse caso pra te dar ainda mais motivação: https://community.cirurgia.net/experiencias/bypass-gastrico/eliminei-45-quilos-com-a-bariatrica-e-exercicios-42796 E olha que ela ainda nem fez as reparadoras!

  • Anônimo
    SaraLino
    21 nov 2017

    Falta só 7 kg! A médica disse que se correr tudo bem me libera mais cedo pra fazer a reparadora! Vou consultar com elas em fevereiro no rio mas vou passar por uma cirurgiã aqui da minha cidade também para ver se ela também cobre a protese pelo plano!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Achei elas na internet Sara e nossa que maravilha que elas fazem a mamoplastia com prótese pelo plano de saúde, vejo aqui que é quase imporssível conseguir essa cirurgia plástica pelo plano de saúde. Com certeza vou divulgar! E tem previsão de quando você vai atingir a sua meta?

  • Anônimo
    SaraLino
    20 nov 2017

    A eu confundo kkk é Maria Julia Norton e Ana Borba! As duas médicas são são mesma clinica, excelentes profissionais e fazem a cirurgia pelo plano e o plano cobre a protese

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Sara, é Ana Julia Norton ou Maria Julia Norton??

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio