Qual prótese de silicone colocar?

Anônimo
dricaa
Natal · Criação: 20 abr 2016 · Última resposta 29 ago 2016

Oi meninas, tô com uma super dúvida! Fui em 2 médicos diferentes e os 2 me indicaram tamanhos de próteses diferentes: 340 e 400ml... as 2 subglandular. Sou alta e magra, 1,70m e 52kg e como a diferença entre as 2 próteses é muito grande não sei o que fazer. Qual escolher???

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiaS
    29 ago 2016
    Melhor comentário

    Oi Drica! Tb depende da quantidade de mama q vc tem, do tamanho do seu torax... a minha protese é de 360ml e adoreio resultado! Bjs!

  • Anônimo
    leticiasantosr
    9 jun 2016

    É o médico que tem que dizer qual é a melhor prótese de silicone para você. Agora achei bem interessante isso do óculos de realidade virtual para saber como vão ficar os seios antes da cirurgia de aumento de mamas!

  • Anônimo
    claricelobo
    20 mai 2016

    Eu vi na internet que tem simulação com realidade virtual para o aumento de seios. Você coloca uns óculos e consegue ver os seus seios como vão ficar com a prótese. Alguém já viu isso?

  • Dr. Fabricio Francischone

    · 7 mai 2016

    Olá Drica tudo bem?
    O ideal é medir a base de sua mama e o tamanho do torax, após isso existe os tamanhos referentes a essas medidas que irão dizer qual tamanho mais idicado para você.
    Seu médico com certeza irá fazer isso.
    Lembre-se sempre de procurar um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Anônimo
    raquelnunes1
    4 mai 2016

    Faça provas pra depois não se arrepender! A diferença é grande, pense bem ;)

  • Anônimo
    PriMoura
    28 abr 2016

    Eu vou colocar uma menor, tipo 340. Mas ainda não tô 100% segura! #QueroSilicone

  • Anônimo
    jana1304
    21 abr 2016

    Ai Drica, eu acho que essa escolha é muito pessoal! Siga seu instinto e a sua vontade e vai em frente!

  • Anônimo
    DeiaMara
    21 abr 2016

    Como eu tenho peitos bem grandes e gosto deles assim, colocaria a prótese de 400ml! Colocaria maiores até! Bjsssssss!

  • Anônimo

    Anônimo

    21 abr 2016

    Drica, já provou os 2 modelos para ver com qual tamanho de prótese você se sente mais confortável?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio