Quando vou poder pegar meu filho no colo?

Anônimo
RegiBernardes
Alfenas · Criação: 18 jul 2016 · Última resposta 17 set 2016

Coloquei silicone nos seios porque eles sumiram depois que amamentei. Faz 2 meses que fiz o aumento de seios e queria saber depois de quanto tempo vou poder pegar meu filho no colo, ele tem 1 ano e 4 meses...

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Regi, quando eu fiz a minha cirurgia meu filho ja era grandinho, entao nao precisava ficar com ele no colo. Minha recuperaçao foi um pouco mais demorada porque tirei o excesso de pele dos seios alem de colocar a protese, mas no seu caso com 2 meses ja pode pegar seu filho com cuidado é claro.

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Como eu fiz a mastopexia com protese a minha recuperaçao demorou um pouco mas como voce so colocou a protese ja pode pegar seu filho no colo mas nao se esforce muito

  • Anônimo
    MelanieGalvao
    18 jul 2016
    Melhor comentário

    Olha, eu indico para que no 2º mês você pegue o seu filho no colo mas sentada, para não fazer tanto esforço e não correr o risco de abrir a cicatriz.

  • Anônimo
    NuriaSimoes
    18 jul 2016

    O ideal é que o seu médico diga quando você já pode pegar seu filho... em geral depois de 2 meses já está liberado

  • Anônimo
    claudiaresende1
    18 jul 2016

    É complicado porque os bebes sempre querem colo... mas se voce so colocou protese de silicone depois de 1 mes ja da para pegar seu filho mas com cuidado.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio