Quanto custa procedimento para por silicone?

Anônimo
Ggg
Cascavel (Parana) · Criação: 17 fev 2017 · Última resposta 30 jan 2018

Olá gostaria de saber quanto custa mais ou menos pra por as próteses de silicone..

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sofiamir
    30 jan 2018

    Oi! Fiz um vídeo que responde muitas dúvidas sobre a cirurgia de silicone.. https://youtu.be/7DGhi2opoRY

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    28 dez 2017

    Verdade Tati! Agora está cada vez melhor e mais natural mesmo. Mas ainda nem deu os 6 meses ainda. O que é pior para mim é dormir, ainda não me acostumei direito! rsrsrs

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    30 nov 2017

    Que bom que você gostou! E é isso mesmo, com o tempo a prótese vai se encaixando e ficando mais natural e mais bonita. No começo é meio estranho mesmo! rsrsrs

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Obrigada Tati!
    O pós-operatório foi meio chatinho, mas a gente vai esquecendo. rsrsrs
    Já estou conseguindo me mexer melhor e não tenho mais dor, mas ainda está inchado e a pele ainda está com aquele aspecto de plástico. rsrsrs
    Mas estou feliz com o resultado sim! O médico disse que só depois de uns 6 meses para eu ver bem o resultado final.

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    5 out 2017

    Ai que notícia boa, Sonia! Parabéns!
    E como foi de pós-operatório? Já está se sentindo 100%? Feliz com o resultado?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    12 set 2017

    Tati, operei semana passada! Ainda estou me recuperando e está tudo muito inchado. Essa semana volto no médico, mas a princípio está tudo certo! :)
    Não vejo a hora de estar 100% e poder aproveitar essa nova fase! :D

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    10 ago 2017

    Boa sorte com a cirurgia Sonia! Vai dar tudo certo! :)
    Quando você opera?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    25 jul 2017

    Nossa, Marcelise, é bem isso mesmo! A gente consegue tantas dicas aqui! Eu vou fazer a cirurgia logo e estou me sentindo bem segura.
    Além de um bom médico, essas informações que a gente lê por aqui ajuda muito!

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    7 jul 2017

    Obrigada pelo apoio, Tati! ❤️
    Já consegui bastante conselhos e dicas aqui, quando eu for no médico acho que vou me sentir mais preparada! Pelo menos agora tenho mais consciência da importância de escolher um bom profissional!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    21 jun 2017

    Não esquenta a cabeça com isso não! :)
    Mais importante é você encontrar um bom médico, fazendo isso o resto pode ficar tranquila!

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    12 jun 2017

    Rsrsrsrs Verdade, Tati. Mas só tenho medo de errar no tamanho e acabar me arrependendo, mas se o médico ajuda a escolher, eles devem ter bastante noção do tamanho que fica melhor para cada tipo de corpo.

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    29 mai 2017

    Marcelise, no começo é um pouco estranho mesmo, mas a gente fica tão feliz com o resultado que logo a gente acostuma. Acostumar com coisa boa é fácil fácil, né?! rsrsrs
    E o médico ajuda sim a escolher o tamanho da prótese, mas se você já tiver uma ideia de mais ou menos que tamanho que você gostaria que ficasse é melhor.

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    17 mai 2017

    Ainda não sei, Glorinha. Mas acho que o médico ajuda em relação a isso. Eu não tenho muito seio, mas quando coloco sutiã eu consigo disfarçar, então acho que vou querer um tamanho que fique um pouco maior de quando eu estou com sutiã. Também não quero aumentar demais para não me assustar, imagino que deva ser difícil se acostumar com o tamanho novo dos seios. rsrsrsrs

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    8 mai 2017

    Bem isso, Marcelise. Melhor é fazer com o médico que você confia e que esteja por perto, pois a gente nunca sabe se vai acontecer alguma coisa ou não.
    Você já tem ideia de quantos mls você quer colocar?

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    14 abr 2017

    Nossa Glorinha, o da sua amiga ficou bem em conta! Se pudesse ia para lá para fazer! rsrsrs Mas como a Glorinha disse, acho que não vale a pena ir para outra cidade fazer, a não ser que você tenha família ou alguém que você possa ficar durante a recuperação.
    Ggg, você quer aumentar bastante o tamanho do seu seio?

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    10 abr 2017

    Nossa, eu tenho uma amiga minha de Curitiba que pagou R$8 mil na cirurgia!! E o resultado ficou bem bom!!
    Iolanda, acho que não vale a pena fazer uma viagem logo depois da cirurgia. Se a diferença de valor for grande, acho que talvez valeria a pena você ficar na cidade por um tempo depois da cirurgia. Mas depois que você volta para casa, fica um pouco complicado o apoio do médico né, vai que você precisa de alguma coisa com urgência. Não sei se vocês concordam comigo. Eu ainda não fiz a cirurgia, então não tenho como dizer com certeza isso, mas é o que eu acho!!

  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    4 abr 2017

    Será que vale a pena ir para outra cidade para fazer a cirurgia?
    Meninas que já fizeram, como é o pós-operatório nos primeiros dias? Daria para encarar uma viagem de algumas horas (tipo umas 4-5 horas) de carro?

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    28 mar 2017

    Oi! Eu estou pesquisando para colocar e a média é uns R$10 mil, mas varia bastante. Já vi gente que pagou R$7 mil e já vi gente que pagou R$14!
    Alguém sabe o porque que varia tanto os valores? É só por causa da cidade e do médico? Ou o tipo da prótese que você escolhe também afeta no preço?

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    25 mar 2017

    Você quer colocar silicone só para aumentar os seios ou você precisa levantar eles também?
    O valor vai depender disso e também da cidade que você fizer, do médico, do tipo de prótese, etc.
    Eu fiz a minha cirurgia e uma coisa eu recomendo, escolha bem o seu médico. Quando eu fui fazer eu consultei com vários e escolhi o que eu mais me senti confiante e que escutava o que eu dizia. Já vi bastante relatos de mulheres que escolheram pelo preço e depois se arrependeram, pois ficou horrível. Então cuidado com isso, as vezes é melhor esperar mais um pouco e fazer com um bom profissional do que correr para fazer com qualquer um e ficar cheia de problemas depois.

  • Dr. Fabricio Francischone

    · 23 mar 2017

    Olá tudo bem?
    Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
    De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica.
    Por isso ideal seria avaliação para melhor esclarecer as dúvidas e também decidir o melhor tratamento para você
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio