Que tamanho de prótese de silicone colocar?

Anônimo
martapoa
Membro destacado
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 20 nov 2017 · Última resposta 28 dez 2017

agora estou decidida a começar a me programar para colocar silicone, sempre quis mas esse sonho sempre esteve muito fora da minha realidade. só que agora vou colocar como uma meta!

o que eu não tenho nem ideia é que tamanho de prótese de silicone eu tenho que colocar... tenho 1,60m e 55kg. o que eu sei é que eu quero um efeito natural e que fiquem assim juntinhos como os da Alessandra Ambrósio. queria a ajuda de você para saber que tamanho de prótese eu tenho que colocar para conseguir esse efeito e com fotos se possível! muito obrigada pela ajuda ;)

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    28 dez 2017

    Eu coloquei prótese em setembro e na verdade o tamanho quem recomendou foi o médico! Ele analisa o teu tamanho, peso, quanto você já tem de seios e aí ele sabe mais ou menos quanto dá para por. Se você não tem nada de seio a prótese não pode ser muito grande, porque se não a pele estica demais e pode dar estrias. A Pinnk já falou sobre isso em algum fórum, não me lembro qual que era agora, mas dá uma olhada na experiência dela: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/rinoplastiaprotese-de-silicone-71368 Não me lembro quem foi aqui, mas teve alguma menina que queria colocar tipo uns 300mls e na hora o médico optou por colocar menos, porque viu que ia esticar demais a pele!

  • Anônimo
    martapoa
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Também tem isso né Ana, da quantidade de seio que já tem, mas no meu caso o volume seria quase 100% da prótese porque não tenho nada rsrs!
    E você colocou prótese redonda? Ai conta mais detalhes, do cirurgião plástico, você já tem a sua experiência aqui? https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

  • Anônimo
    martapoa
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Oi Jessica, é que eu tenho tão pouco seio que nem sei te dizer se eles são separados, mas acho que são mais separados que juntos...

  • Anônimo
    AnaFabiaSkroch
    28 nov 2017
    Melhor comentário

    Oi Marta. Tenho o mesmo tipo de corpo que o seu 1,63 de altura 56 kg, a dois meses fiz mastopexia com prótese, coloquei 325 ml. O dr. me informou que com a mastopexia perdemos 40% dos seios. A minha intenção era que ficasse o mais natural possível. Fiz avaliação com outros profissionais e que me recomendaram a colocação de 290 ml, isso só a prótese, sem a mastopexia. Devemos ter consciência que quanto maior o tamanho da prótese, maior as chances do peito cair, e não se ter o resultado desejado. O certo é você marcar uma consulta com um cirurgião plástico para avaliar o que você quer e a quantidade de seio que possui e o que .

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Oi Marta! Já vi um doutor dizendo aqui que se os seios já são naturalmente separados com a prótese a tendência é que fiquem mais separados do que juntos... seus seios são separados?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio