Seios estáticos e com prótese alta

Anônimo
MCP
São Paulo (cidade) · Criação: 15 abr 2018 · Última resposta 12 ago 2019

Olá, estou preocupada com o formato dos.meios seios após o silicone. Sou muito magra, tinha pouco seio, é por isso o.médico recomendou colocar atrás do músculo. Falou que iria ficar menos marcado. Qto ao tamanho, ele falou que daria pra por 345 ml em cada seio. Bem, eu não tinha muita noção, e acabei topando. No entanto estou no 4 mês de cirurgia, e não estou gostando de duas coisas: o formato ficou oval, com muito volume na parte de cima, a prótese ficou muito alta. E tbm ficou muito evidente que tenho silicone, o peito não cedeu, dá ora ver a cicatriz e ao toque ele é meio duro inclusive na parte superior. O médico disse que atrás do músculo fica mais duro.mesmo, mas que em um ano eu iria ver o resultado final. Ele falou se eu quiser acelerar o processo poderia fazer mais sessões de drenagem, no entanto já fiz algumas.

Me sinto como se tivesse grudado dois melões... eles estão estáticos e a pele muito repuxada. Eu queria eles grandes mas não imaginei que iria ficar assim. Os bicos ainda estão pra baixo. Apontados para o lado. Sei la. Alguém mais teve o mesmo resultado? Em um ano.melhorou?

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 ago 2019

    Oi amiga, me responde aí

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    9 ago 2019

    Lauraa28, quando é submuscular ... o que quer dizer? A sua cicatriz foi na aureola?

  • Anônimo
    Lauraa28
    8 ago 2019

    Operei 02/07. 325 motiva submuscular. O seio direito está mais alto que o esquerdo. Mas não sinto dor e a cicatrização está ótima. O que incomoda é sentir uma mais alta. Como é submuscular fico angustiada, mas o meu médico garantiu que vai descer. Estou usando o sutiã virado, que funciona como a faixa.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    8 ago 2019

    Lauraa28 quando que você operou?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    7 ago 2019

    Lauraa28, você está sentindo dores? Ou só os seios duros mesmo?
    Conta mais querida, aqui vamos te ajudar.

  • Anônimo
    Lauraa28
    7 ago 2019

    Também estou me sentindo assim. Faz um mês que fiz a cirurgia submuscular. Sinto os seios altos e duros. E as auréolas baixas. Não estou gostando

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 jul 2019

    Sister2 pq as próteses redondas dao errado sister2?

  • Anônimo
    Sister2
    18 jul 2019

    Debaixo do músculo demooora aparecer, coisa de 1 ano. Mas, sinceramente, eu ja iria juntando $$ pra refazer porque infelizmente hoje em dia os médicos estão fazendo tudo de qualquer jeito. Quando a mulher não tem nada de mama e de pele, prótese redonda é o segredo do fracasso mas muitos profissionais insistem em fazer o mesmo trabalho em tipos corporais diferentes,por pura preguica, ignorando as consequências. Espera um ano, guarda $$ e vê se vc vai gostar até lá.

  • Anônimo
    CarolineCataneo
    28 dez 2018

    Oi gente! Estou com esse problema dos seis altos, muito altos. Alguém pode me ajudar?

  • Anônimo
    MCP
    6 mai 2018

    Mads, vc não parece ser tão nagra como eu, sou magricela, por isso cavei que ficou feio, parece duas bolas gigantes ai não ficou nada natural, ele pôs 345 ml, achei muito, ele falou que era ideal. Deveria ter colocado menos. Ele falou que ainda vai tapar a cicatriz, eu espero. O que me incomoda é eles estarem estáticos e muito empinados. De roupa até dá um efeito bonito. Se não se importar gostaria de tirar mais dúvidas com vc, meu zap é 14 99111 5431...É que to muito aflita, o meu ta esquisito, queria te mostrar mais fotos pra vc ver o que acha...

  • Anônimo

    Anônimo

    6 mai 2018

    Ah! Esqueci de dizer, depois de uma ano ele começa a ficar mais natural, deixa de ser duro, os meus estão bem macios. Pelo menos isso rs

  • Anônimo

    Anônimo

    6 mai 2018
    Melhor comentário

    Eu não cuidei muito bem da cicatriz, por isso ficou desse jeito. Meus seios estavam tão alto no começo que eu desanimei total, não olhava nem no espelho. Mas os seus esta o bem melhores que os meus.
    Eu acabei de tirar essa foto, ou seja...
    Fique tranquila que o meu com 4 meses estava uma tragédia, pior do que agora, pq eu não tinha nada de peito, coloquei 270 e mesmo assim ficou desse jeito.
    Fora que um ficou maior que o outro, o médico acabou com o que eu já não gostava rs
    É rir pra não chorar. Mas os seus estão simétricos, e certeza que vão descer mais. A cicatriz foi descuido meu mesmo..É eu sou morena então agrava mais..

  • Anônimo
    MCP
    6 mai 2018

    Mads, parece que seu está com uma consistência mais natural, porém mesmo depois de 3 anos ainda não tapou a cicatriz? Jura? Fiquei preocupada agora pois meu médico disse que ainda vai tapar, Mas Tenho minhas dúvidas....em 3 anos vc não sentiu nenhuma diferença de qdo tinha 4 meses de cirurgia? Essa foto é de 3 anos?

  • Anônimo

    Anônimo

    6 mai 2018

    Tbm tive esse mesmo problema amiga :(
    O meu já tem 3 anos e continuo não gostando, mas acostumei. Fazer oq
    De perfil fica pior ainda, se arrependimento matasse. Preferia os meus pequeninos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio