Silicone allergan 340

Anônimo
Gislenefarias
Fortaleza (Ceará) · Criação: 26 out 2017 · Última resposta 30 jul 2019

Gente hj faz uma semana dos meus Gêmeos, e agora me ficou uma dúvida na cabeça eu sempre falei com o médico que queria perfil extra alto bem marcado (artifícial) msm, más depois vendo os resultados não tenho certeza de ele realmente colocou o super alto. E não me deu nenhum documento que diga o perfil da prótese como que eu faço pra saber ?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gis, tudo bem? Voce gostou do seu resultado?

  • Anônimo
    Alquimia
    28 mar 2019

    Sua prótese foi cônica ou redonda?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Ficou muito bom o resultado da sua cirurgia, Gislene! Você chegou a questionar novamente sobre o assunto com o médico? O que ele disse? Por essa foto que a Thais postou parece que é o perfil super alto sim. Mas você não gostou do jeito que ficou?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    6 dez 2017

    Oi Gislene!
    Ficou muito bom o resultado da sua cirurgia! Nem parece que faz só uma semana que você fez!
    Acho que para saber a questão do perfil você tem que olhar mais de lado. Pelo o que eu sei a questão do perfil é a projeção da prótese. Posta uma foto de lado para a gente ver!
    Eu ainda não fiz a cirurgia, mas vou dar uma pesquisada para ver se o pessoal que fez chegou a pegar algum papel com as informações da prótese.
    Você fez mastopexia também ou só colocou prótese? Quanto você pagou?

  • Anônimo
    Lore
    30 out 2017
    Melhor comentário

    Gislene os seus gêmeos ficaram lindos rs! Também quero colocar silicone (e levantar os seios).
    Mas o seu cirurgião plástico não deu nenhum documento com as informações da sua prótese? Acho que ele deveria dar até porque se você tiverfazer algum acompanhamento com outro médico ele precisa ter essas informações, né?

  • Anônimo
    Gislenefarias
    26 out 2017

    Alguém saberia me informar como faço pra descobrir, pq se eu perguntar a ele com certeza vai dizer q sim!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio