Silicone injetável é seguro? Qual o valor?

Anônimo
Tamires30
Leme · Criação: 17 mai 2017 · Última resposta 5 jan 2018

meu sonho sempre foi ter seios nao muitos grandes por isso gostaria de por silicone, tenho seios muitos pequenos isso me incomoda muito. alguem poderia me fala se essas cirurgia é muito cara e se alguem ja fez aquele procedimento do silicone injetavel e se é seguro e o valor

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Vamos colocar a nossa segurança e saúde em primeiro lugar! Se você quer fazer alguma cirurgia que não é muito comentada, tem que pesquisar bastante e conversar muito bem com os médicos. Não vale a pena arriscar a saúde por causa de valores!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    6 dez 2017

    Eu também sou da opinião que se a gente não escuta falar muito é porque os médicos não fazem. E se eles não fazem é por algum motivo, então eu não arriscaria!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    9 nov 2017

    Nossa, nunca tinha ouvido falar de silicone injetável. Se fosse seguro os médicos faziam e a gente ia escutar mais sobre isso! Com certeza não deve ser muito seguro não! Eu jamais arriscaria algo assim!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    11 out 2017

    Pois é! Mas as vezes a pessoa escutou alguém que não entende falando sobre isso e acha que é a melhor opção.
    Nem sempre as pessoas entendem sobre o assunto! Por isso que é importante se informar o máximo possível, pelo menos já diminui as chances de algo ruim acontecer.

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    15 set 2017

    Pois é, eu também não arriscaria por causa de dinheiro. É melhor não fazer do que fazer com qualquer um e de qualquer jeito e depois ter problemas.
    Com esse tipo de coisa não dá para brincar! Temos que colocar a nossa segurança em primeiro lugar.

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    15 ago 2017

    É bem isso Suelem! Não entendo porque as pessoas optam por uma coisa que não tem segurança. Acho que o desespero e a vontade de ficar bonita é tão grande que acabam ignorando tudo o resto.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    27 jul 2017

    Porque se arriscar? Não é melhor esperar mais tempo para juntar o dinheiro e fazer uma coisa que vai ficar bom e não vai te trazer problemas?
    Eu sou super contra essa gente que se desespera para fazer cirurgia plástica e faz com qualquer um e de qualquer jeito. Aí depois acaba tendo um monte de problemas e gastando muito mais!

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    11 jul 2017

    Concordo com você Jessica! Acho que não tem o porque fazer outros procedimentos que não são seguros. Se é por causa do valor, então acho melhor não fazer nada do que arriscar um resultado ruim ou um problema de saúde!

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    26 jun 2017

    Ai gente, desculpa, mas não sei porque o povo gosta de inventar coisa. Assim, se o silicone convencional é o que quase todos os médicos fazem tem um motivo: segurança. Essa coisa de querer fazer cirurgias diferentes para mim é furada! É só se arriscar, prefiro fazer algo seguro, nem que seja muito mais caro!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    14 jun 2017

    Eu morro de medo dessas coisas! Não sei como tem "médico" por aí que faz isso. É igual o tal do PMMA, todo médico sabe o quanto é tóxico, mas vão lá e colocam, depois começa a necrosar todo o tecido e dai já não tem mais volta!

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    30 mai 2017

    Fui dar uma pesquisada sobre isso e o primeiro site que abri no google já dizia que esse tipo de silicone pode trazer problemas!
    Não é melhor colocar a prótese convencional? É um procedimento seguro e se você escolher bem o seu médico a chance de dar algum problema é tão baixa!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    18 mai 2017
    Melhor comentário

    Nossa, eu também nunca ouvi falar de silicone injetável!! Cuidado com isso, Tamires!! Eu vi uma experiência de uma mulher aqui que o médico colocou silicone industrial nos seios dela. ☹️

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    17 mai 2017

    Silicone injetável??? Tamires as únicas técnicas para aumentar os seios que são seguras é a prótese de silicone e o enxerto de gordura (nossa própria gordura). O resto, fuja! Onde você ouviu falar do silicone injetável?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio