Silicone nos seios: atrás do músculo ou da glândula?

Anônimo
cleotavares
Salvador (Bahia) · Criação: 25 abr 2016 · Última resposta 26 jan 2017

Finalmente consegui juntar dinheiro para fazer um aumento de seios! Agora tô pesquisando sobre a cirurgia e vi que pode colocar a prótese submuscular ou subglandular. Vocês sabem qual fica mais natural?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    happy
    26 jan 2017

    Oi Graciele, é o medico que indica o tamanho da protese, ele escolhe pelo nosso corpo, pelo tamanho do torax e pela quantidade de seio. Mostra alguns tamanhos e escolhemos juntos.

  • Anônimo
    GracieleMaciel
    3 out 2016

    Nossa, é o meu sonho colocar silicone... é uma tristeza olhar aqueles biquines lindos e nenhum ficar bem em você. Quero um resultado bem natural, ainda não tenho ideia de ml... nem sei como calcular o tamanho. Como vocês escolheram o tamanho?

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Nao é a gente que decide onde a protese vai ser colocada Cleo... eu coloquei protese de 340ml subglandular e ficou como eu sempre sonhei ;)

  • Anônimo
    JoseaneGarcia
    12 jul 2016

    Realmente é o médico que avalia qual é a melhor técnica para o seu caso Cleo. A minha prótese é subglandular e ficou perfeita, do jeito que eu queria! A recuperação foi super tranquila também. Enfim, amei o resultado do meu aumento de seios!

  • Anônimo
    leticiasantosr
    8 jun 2016

    Tem também uma técnica chamada dual plane, que a prótese fica uma parte atrás da glândula e atrás do músculo... não conhecia e achei interessante.

  • Anônimo
    SamiaGama
    19 mai 2016

    Meirielen, eu nunca ouvi falar sobre este problema, e imagino que se tenha ocorrido, é muito pouco comum. O bom profissional, certamente alertaria sobre isso, anterior ao procedimento... A minha prótese é subglandular e estou com os seios do jeito que sempre sonhei. Darei uma pesquisada a respeito. Abraço!

  • Anônimo
    meirielensilva
    18 mai 2016

    Eu tava lendo que a prótese subglandular pode enrugar a pele... vi fotos e é bem estranho... alguém já soube de casos?

  • Anônimo
    SamiaGama
    3 mai 2016

    Isso vai depender da avaliação do médico, sim. Da sua mama, seu porte físico, tecido, enfim. A minha é subglandular e eu estou amando o resultado, embora só tenha um mês de cirurgia. Boa sorte e forte abraço!

  • Anônimo
    edilenef
    27 abr 2016

    Também tenho essa dúvida, mas ouvi dizer q colocando o silicone atrás do músculo o seio fica mais natural...

  • Anônimo
    nina147
    26 abr 2016

    Como eu tinha bem pouco peito, o cirurgião colocou a prótese atrás do músculo... a recuperação é pior, mas amei o resultado!

  • Anônimo
    LariNogueira
    25 abr 2016
    Melhor comentário

    Na verdade é o médico que vai decidir isso, vendo a quantidade de glândula que você tem. A minha prótese foi colocada atrás da glândula e ficou natural sim...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio