Tenho os seios separados, vão ficar assim depois de colocar silicone?

Anônimo
BeatrizV
Membro destacado
Marechal Cândido Rondon · Criação: 20 out 2017 · Última resposta 5 jan 2018

Oi meninas muitas de vocês já me conhecem, estou por todas as partes aqui no fórum perguntando e vocês me ajudam muito respondendo minhas dúvidas! Já vi muitas fotos aqui de antes e depois do aumento de seios mais ainda tenho uma dúvida existência, vamos ver se vocês me orientam! Tenho os seios pequenos e um pouco separados e depois que eu colocar silicone quero eles mais juntinhos, com aquele vãozinho no meio, acho lindo! Será que vão ficar mais juntos ou vão continuar separados? Obrigada maaais uma vez pelas respostas e bjs!

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Bia, o ferro pega em cima dos pontos, então quando tiver bem fechadinho pode usar sim!

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    5 jan 2018

    rsrsrsrs Verdade, Ro! Mas o bojo e os ferrinhos dão aquela levantada e juntada! rsrsrs As vezes dependendo de como você quer que fique mesmo com silicone o bojo pode ser útil! rsrsrs Mas Pinnk, ele disse que não pode usar nada com ferrinho só por enquanto? Ou não pode nunca mais? rsrsrs

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Olha, eu espero não ter que usar sutiã com bojo depois que colocar silicone... quero fazer a cirurgia plástica exatamente para me livrar do bojo hahaha! Achei o modelo legal pelo aro não pegar na cicatriz, mas não sei, parece que não da muita sustentação. Também não sei se depois com o silicone tem que ter sustentação porque os seios já ficam em pé sozinhos

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    11 dez 2017

    não me falou nada Beatriz.
    ele só me disse por enquanto nada com ferros, por isso que eu optei por esse que o ferro não pega na cicatriz.

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Obrigada Pink! Achei o modelo na internet e ta bom de preço! Fora que da pra usar um mega decote com esse sutiã!
    Uma dúvida: seu cirurgião plástico falou alguma coisa sobre usar sutiã de bojo depois que colocar silicone? Li aqui que pode deslocar a prótese...

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    7 dez 2017

    meninas o sutiã é esse.
    não foi o médico que recomendou,e estou usando ele porque além de juntar os seios o ferro não pega na prótese, podem perceber que é bem mais embaixo.

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    7 dez 2017

    Obrigada pelas respostas meninas!
    Pinnk, esse sutiã foi o médico que recomendou para você? Posta a foto aqui para a gente ver! :)

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    24 out 2017

    Oi meninas! Tem um cirurgião plástico aqui que deu uma resposta técnica sobre esse caso de seios separados: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/seios-separados-o-que-faco-600
    Pinnk, não sabia que existia esse tipo de sutiã, da mais informações, depois de quantos dias você começou a usar? Foi o cirurgião plástico que indicou?

  • Anônimo
    Manu1
    21 out 2017

    Os meus ficam mais juntos quando estou de pé, porém deitada ficam separados, acho q eles seguem a estrutura do nosso corpo.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    20 out 2017
    Melhor comentário

    Olá Beatriz, os meus eram mega separados e eu não tinha seio nenhum.
    quando eu acordei da cirurgia estavam lindos grandes, porem separados bem mais do que eram antes,
    agora com 60 dias eles estão começando a juntar, não sei se acontece com todo mundo.
    mas comigo foi assim.
    ah comprei um sutia que ajuda a fazer essa junção vou tentar postar foto dele.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio