Tenho silicone e não tenho colo!! Como assim???

Anônimo
ShayeneRibeiroMarque
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 13 dez 2018 · Última resposta 18 mai 2021

Meninas, coloquei silicone nos seios há dois meses e tô meio que em choque. Já fui na minha médica, ela disse que é normal, que demora até seis meses, mas eu não conheço nenhuma outra pessoa que está passando pela mesma coisa que eu. Minha prótese não se encaixou ainda, meu seio tá sem colo nenhum! Tipo, a prótese está mais a baixo da cicatriz impedindo que eu use uma blusa com decote e o peito fique alto. (Decotão) Além disso, dá pra ver uma sobra do silicone em baixo da incisão. Como se a prótese tivesse descido além... Com alguém mais aconteceu isso? Depois, de fato, encaixou e ficou bonito? Ou precisou de uma nova cirurgia? Estou triste! :/

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    18 mai 2021

    Olá meninas, temos essa nova usuária no site: https://forum.cirurgia.net/mastopexia/meu-colo-nao-ficou-marcado-como-vc-eu-queria-62020#comment_1068526

    Que está chateada porque não ficou do jeito que ela queria, alguém poderia ajudá-la?

    Beijos a todas ❤😘

  • Anônimo
    Andreia07
    29 jan 2021

    O meu também ficou totalmente pra lateral, sem colo algum
    Estou decepcionada já que é minha segunda colocação de implantes (fiz a primeira por baixo do músculo )
    Alguma de vcs conseguiu resolver isso? Ou foi em outro médico e teve resultado desejado?

  • Anônimo
    Gabriela0087
    11 out 2020

    Ola!
    Passei pela mesma situação!
    Faz 2 anos e cada vez mais decepcionada!
    A técnica dual plane, fiquei sem colo e a protesr caida, muiiitoo separada e com volume indo pra lateral dos braços!
    O médico desleixo total!
    Daqui uns dias irei a outro médico para consulta e conversar para refazer arrecem criei coragem pois fiquei super frustrada. Acho que é a técnica e a própria protese que escorregou pela força da musculatura! Os meus seios estão firmes nada flacido so a protese escorregando cada vez mais pra baixo em direção a axila. Nossa!
    Bom tomara que encontre um bom cirugiao para esclarecer pois o que tinha jogou o corpo fora.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    18 fev 2019

    Querida, de toda forma eu achei que ficaram lindos! :)

  • Anônimo
    Alrac01
    17 fev 2019
    Melhor comentário

    Eu sinceramente acho que nossa prótese não vai subir e ficar marcada(ter colo) pra usar decote, se nossa prótese está baixa, não tem como "subir"... infelizmente a gente paga caro pra ficar infeliz.

  • Anônimo
    Alrac01
    17 fev 2019

    Eu tenho 1 mês de cirurgia, o médico colocou 445 ml, perfil alto da silimed. Fez a técnica dual plane. Ficou bem separado e totalmente sem colo. Dei uma pesquisada e vi que a técnica dual plane deixa os seios mais separados mesmo. Não estou satisfeita, queria seios com contorno, com aparência de silicone mesmo, não queria natural...Mas fazer o que né...

  • Anônimo
    Barbara122
    20 dez 2018

    Shayene é assim mesmo,coloquei a minha tem 4 meses,achamos estranho mesmo,fica um maior que o outro,um em cima outro em baixo,mais no final tudo dá certo,curte seus gêmeos e seja feliz..

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 dez 2018

    Oi Shayene!
    Eu coloquei também e demorou no total 1 ano para ver o seu resultado final.
    É necessário paciência mesmo!
    E de todas formas, curte esse momento, você já mudou o seu corpo!
    Conta a sua experiência no nosso portal: https://community.cirurgia.net/
    Vincula ao profissional que você realizou o tratamento que você vai estar participando do sorteio.
    Beijoss

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio