Trocar por uma prótese menor

Anônimo
mabi
Divinópolis (Minas Gerais) · Criação: 18 ago 2016 · Última resposta 27 ago 2016

Ja faz 3 anos que coloquei uma protese de 400ml e agora quero diminuir os seios... quero trocar por uma protese menor, talvez de 360ml... vou ficar com os seios flacidos?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiaS
    27 ago 2016

    Oi Mabi, eu nao acho q a diferença seja grande... acho q vc nem vai ficar com flacidez, mas é bom falar com o seu cirurgiao. Bjs!

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    18 ago 2016

    Mas se você está sentindo dores nas costas e bom ver se é mesmo por causa das mamas Mabi, cuidado para não piorar.

  • Anônimo
    mabi
    18 ago 2016
    Melhor comentário

    Queria trocar porque acho que meus seios estao muito grandes e sinto um pouco de dores nas costas, acho que por causa das mamas... mas nao quero ficar com mais cicatrizes fazendo a cirugria de levantamento de seios... Obrigada pela ajuda!

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    18 ago 2016

    A diferença é grande, né? Mas pense que você pode fazer uma cirurgia para eliminar o excesso de pele junto com a troca da prótese... por que você quer trocar a prótese?

  • Anônimo
    vivianasobral
    18 ago 2016

    Pode ser que voce fique com os seios flacidos Mabi, mas na consulta o medico vai avaliar e dizer se voce vai ficar com excesso de pele

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio