Depois de um mês da mastopexia...

Anônimo
rosangelamacario
União da Vitória · Criação: 23 jun 2016 · Última resposta 30 jul 2016

Posso usar sutiã normal? Fiz mastopexia com prótese e ainda to usando o sutiã pós-cirúrgico, mas queria usar o normal (só para sair). Depois de quanto tempo vcs começaram a usar o sutiã normal? bjs!

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Eu fiz mastopexia com protese e usei o sutia pos-cirurgico 1 mes todo o tempo e no 2 quando estava em casa

  • Anônimo
    rosangelamacario
    26 jul 2016

    Obrigada pelas dicas meninas! Não vejo a hora de tar 100% recuperada e botar um biquine! bjs!

  • Anônimo
    soraya10
    14 jul 2016

    Oi Rosangela, entao eu comecei a usar sutia normal so a partir do 2º mes mas so para sair e era sem aros, bem confortavel mesmo. Use o sutia pos-cirurgico pelo maior tempo que voce conseguir ;)

  • Anônimo
    nadianeribas
    27 jun 2016

    Depois do primeiro mês já dá para usar algumas vezes o sutiã normal, mas o médico recomenda um que seja confortável e sem aros.

  • Anônimo
    MaryCorreia
    23 jun 2016

    Eu não fiz mastopexia, fiz redução de mamas mas acho que é parecido... usei o sutiã cirúrgico por 1 mês ou um pouco mais e no segundo usava só dentro de casa.

  • Anônimo
    mariapaulajunqueira
    23 jun 2016

    O melhor é perguntar para o seu médico Rosangela... eu usei o sutiã cirúrgico nos 2 primeiros meses direto... me senti mais confortável.

  • Anônimo
    LariNogueira
    23 jun 2016
    Melhor comentário

    Eu usei o sutiã cirúrgico no primeiro mês direto. No segundo alternava com o sutiã normal, mas sem aros.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio