Tenho um filho de 1 ano e 6 meses, estou no processo de desmame. Os seios estão muito flácidos. Depois do desmame quanto tempo devo esperar para marcar a cirurgia? o Leite demora a secar?
IstelaRocha oi querida, você teve filho esse ano?
Emylli estou na mesma situação que vc esteve, vc conseguiu realizar a sua cirurgia ?
Olá meninas, preciso de uma ajuda de vcs. Estou super ansiosa pois estou com a cirurgia de mamoplastia com prótese agendada para dia 14/01/19, porém amamentei minha filha até 1 ano e 3 meses, faz um mês que parei de amamentar é tomei o Dostinex já no primeiro dia que resolvi parar de amamentar, só que até agora se eu aperto sai leite. Ontem comprei mais Dostinex pois minha GO me orientou a tomar as duas cápsulas juntas. Estou desesperada preciso secar o leite até dia 14. Aconteceu algo parecido com vcs?? Alguém realizou a cirurgia ainda contendo um pouco de leite??? Desde já agradeço
Olá!
Meu filho tem 2a3m quero fazer a mastopexia com prótese até o início de fevereiro,mas li que é preciso esperar no mínimo 6 meses após o desmame para realizar a cirurgia,mas não queria esperar todo esse tempo.
Esse remédio para secar o leite pode substituir a espera desses 6 meses?
Ele seca mesmo,seria possível fazer a cirurgia em fevereiro sem ter que esperar tanto,caso se eu toma-lo?
Obrigada .
Olá meninas, tenho uma dúvida
Já tenho prótese de silicone há 3 anos e engravidei só que meu seios estão caidos é um maior que o outro será que posso fazer mastopexia sem precisar mexer na minha prótese de mama?
É normal. Peito ainda não ter cicatrizado depois de um de cirugia medico disse q alargou a parte do T invertido mais auréola está ótima só parte de baixo está vermelho da impresso q abriu mais não abriu tipo pele bem avermelhada será mesmo normal e quando tempo mais vou ter q espera
Algumas de vcs sabem o nome do remédio que aeca o leite? A minha tem 4 anos só mama à noite!! Meus seios nem incham mais está um pouco flácido e queria fazer a Maxtopexia e acho q o remédio ajudaria a secar mais rápido o leite!!
ThaisSouza, conseguiu fazer a cirurgia? Como foi tudo?
Thais, como você está? Já operou? Vem contar as novidades! :)
Acho que com esse remédio é meio que tiro e queda! rsrs
Mas os teus seios estão muito inchados ainda, Thais? Os meus depois de um tempo de amamentação já dava para ver que eles não iam cair mais.
Oi Thais, tudo bem? Não entendi direito, faz quanto tempo que você parou de amamentar? Você ainda está produzindo muito leite?
Imagino que você conversou com o cirurgião plástico sobre o leite, ele não quis adiar a cirurgia plástica?
Olá meninas! Li os comentários de vocês em relação a cirurgia x desmame. Eu vou operar agora em novembro abdominoplastia e vou fazer a mastopexia com prótese. Para secar o leite eu tomei remédio e farei a cirurgia 7 dias após o remédio. Confesso não sei se realmente vai secar e como será o resultado tendo tão pouco tempo parado de amamentar.
Estou com muitas dúvidas!
Pois é! Imagine só, mas nesses casos a melhor coisa é tomar remédio para ajudar a parar. Ninguém merece ficar todo esse tempo produzindo leite.
Caramba, Keila, 2 anos para secar o leite! Quanto tempo, imagine que ruim isso! =/
Você já passou pela consulta, Rosemeire?
Ai que bom que secou rápido o leite, Rosemeire! Já vi em alguns fóruns de maternidade mulheres que ficaram produzindo leite por até 2 anos depois de parar de amamentar!
Você vai fazer a cirurgia com silicone ou só quer reparar a flacidez?
Ah Rosemeire, então até lá você já vai estar 100% para fazer a cirurgia plástica! A minha ainda sem previsão... tentando juntar dinhiero... por mim faria amanhã! Que bom que você já conseguiu marcar a consuta! Quando é?
Deixei de amamentar faz 2 meses e o leite parece que já secou. Já marquei minha primeira consulta para avaliação. Pretendo fazer a cirurgia até início do ano de 2018. E vcs?
Já tinha ouvido mesmo de remédios que ajudam a secar o leite.
Pelo o que eu ouvi é o mesmo que usam quando a mãe não vai amamentar por algum motivo. Parece que é bem seguro!
Rosemeire, eu tomei um remédio para secar o leite! Não vou me lembrar o nome, mas se você quiser que seque rápido pergunta para o teu médico!
Eu li em vários lugares de gente que parou de amamentar e demorou mais de 1 ano para secar! Sem contar o pessoal que reclamava das dores.
O meu médico comentou do remédio e eu aceitei na hora! E depois de uns meses já fiz a cirurgia!
Rosemeire, como você está? O teu pequeno já parou de mamar?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.