Inchaço unilateral e extravasamento após mastopexia

Anônimo
RenataBianchi
Santo Antônio de Posse · Criação: 2 abr 2023 · Última resposta 9 mar 2024

Oi, gente. Faz 1 mês e meio que fiz mastopexia com prótese de 380ml. Desde o início, o lado direito ficou mais dolorido e inchou demais. Puncionamos 2x no consultório com retirada de 200ml de seroma cada vez. Mas inchava novamente após 3 dias. Na terceira vez inchou demaaaais eu estava indo colocar um dreno, porém a cicatriz (que já estava linda) se rompeu deixando um buraquinho. Agora não para de vazar. Já fazem 2 semanas que estou com essa abertura vazando sem parar. E o buraco está aumentando. Alguém passou por isso? Pode me ajudar com o que fazer? Meu médico diz que eh normal, e tem que vazar tudo pra poder fechar sozinho. Meu Deus!!! Até qdo isso vai vazar?! Vou deixar fotos de como estava inchado, quando rompeu e como está agora.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    9 mar 2024

    Olá, como foi sua recuperação? O médico o que fez para fechar? Espero que tenha dado td certo!

  • Anônimo
    Raisasg
    2 jan 2024

    Oi, sinto muito pelo que passou. Como resolveu seu caso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio