Oi, gente. Faz 1 mês e meio que fiz mastopexia com prótese de 380ml. Desde o início, o lado direito ficou mais dolorido e inchou demais. Puncionamos 2x no consultório com retirada de 200ml de seroma cada vez. Mas inchava novamente após 3 dias. Na terceira vez inchou demaaaais eu estava indo colocar um dreno, porém a cicatriz (que já estava linda) se rompeu deixando um buraquinho. Agora não para de vazar. Já fazem 2 semanas que estou com essa abertura vazando sem parar. E o buraco está aumentando. Alguém passou por isso? Pode me ajudar com o que fazer? Meu médico diz que eh normal, e tem que vazar tudo pra poder fechar sozinho. Meu Deus!!! Até qdo isso vai vazar?! Vou deixar fotos de como estava inchado, quando rompeu e como está agora.
Olá, como foi sua recuperação? O médico o que fez para fechar? Espero que tenha dado td certo!
Oi, sinto muito pelo que passou. Como resolveu seu caso?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.