Gente faz dois meses que eu fiz uma mastopexia com próteses, eu havia pedido p médica próteses de perfil super alto e no mínimo 300ml.. fiz a mastopexia pois havia colocado anteriormente 450ml e meu peito caiu muitooo! Enfim, meus seios não estão como eu gostaria, estão muito juntos, a divisão deles do meio sumiu, e nem parece que eu coloquei silicone pois está sem o formato redondo, como ela colocou um perfil apenas ALTO e não o super alto meu colo sumiu, queria que eles ficassem bem redondinhos e está parecendo uma coisa só! Alguém fez e sabe se muda muitoooo mesmo com o tempo? Pq eh isso que a médica diz que eu preciso ficar calma pois estão inchados e vão ficar lindo! Sem contar a cicatriz q ficou enorme e veio até o meio! Preciso de opiniões sinceras se realmente está errado e estranho ou se eu estou negrada demais!! Alguém que já fez ou conhece alguém que tenha feito pode me dar um help?? Obrigado
Eu também queria seios bem redondinhos, eu e o medico conversamos e ficou resolvido que seria colocada uma protese redonda de perfil alto, inclusive dentro do bloco cirurgico ainda falei: vai ser redonda ne?, e ele respondeu: isso, redonda com perfil alto... Operei, fui para o quarto, e o medico sequer foi la me ver, mandou uma enfermeira me dar alta, fui embora. Depois de alguns dias, fiquei curiosa para saber o tamanho das proteses, já que combinamos que seria entre 380 e 435ml, e a secretaria dele me disse que era pra caixa estar no quarto, pra eu trazer para casa, mas não estava, so 2 papeis com alguns codigos que não entendi nada. Depois de 20 dias de operada, meus seios começaram a ficar pontudos, então fui olhar o email da nota fiscal da protese, que me enviaram por email, e pra minha surpresa la estava dizendo que eram proteses cônicas e de perfil super alto 😔😔 Chorei e não foi pouco viu. O medico simplesmente coloca dentro de mim algo que eu não queria, nunca tinha visto uma protese cônica na vida, e o pior é que ninguém teve a cara de me avisar, colocou e pronto, eu fui descobrir por conta propria depois de 20 dias... E pra piorar, alem de pontudos, um seio está menor e mais baixo que o outro, nao posso usar decotes, só blusas que tampam. Agora entendi por que nao colocaram as caixas no quarto.
Estou na minha segunda mastopexia e não deu certo, um lado maior q o outro, lado esquerdo sinto dor e a prótese movimentar a médica me fala q isso é normal, já tomei medicação a primeira vez n resolveu, refiz a cirurgia não resolveu agora ela me deu a mesma medicação da primeira vez. Não sei mais o q fazer
@RayannePrisco mas demora um ano para o resultado final, não?
@JessicaMoreira2 fiz dois meses....
@Merillyn29 amiga você tem fotos?
@RayannePrisco quantos dias você tem de operada?
Sei bem como é isso coloquei 500 ml e só ilusão eles caem rápido nem uma blusinha pode usar sem sutiã mais. O meu tbm não deu certo quero fazer novamente.
@BiancaBarrosGonzales falou que está muito cedo para ver o resultado... já desinchou muito, porém não tenho esperanças de melhorar o resultado
@RayannePrisco mas você já foi no médico? o que ele disse?
Estou com 1 mês e aconteceu exatamente a mesma coisa. Muito triste
@Epazi quantos dias vc tem?
@julianaamorimramos, tem mais de um ano q postou sua experiência, como está hj? Meu caso está parecido com o seu.
ThaisBrito1, mas o médico não tinha te dado a opção de reduzir as mamas para depois colocar as próteses? Doeu muito para virar?
Meninas, acreditem minha protese do lado esquerdo virou, imagina meu susto, e hoje fui ao consultório e o medico a desvirou na mão.
A clínica diz que sou indicação de reparo mesmo, mas o medico diz que minha pele tem muita flacidez e que por isso nunca ficará o resultado esperado. Nao sei mais o que fazer...
AnaPaulaMartinez, tenha calma! Você tem foto do seu resultado? Qual foi a data que você fez a cirurgia?
Seus seios estão iguais aos meus! Só que no meu caso, eu ainda tenho um quadro leve de simastia :(
Estou muito chateada! Meu médico já se negou a corrigir, disse que está ótimo assim, mas eu não me sinto bem. Estou bastante deprimida.
Bom Dia meninas!!!Fiz a maxtopexia somente em um mama, e com colocação de protese nas duas 400 ml, ficou uma mais alta que a outra, estou usando faixa faz 40 dias, será que essa prótese desce e se iguala a outra. Estou preocupada
nao esquece de me respondeeer
ThaisBrito1 e você acha que vai ter que operar de novo?
ThaisBrito1 você tem foto pra gente ver como estar? Antes você já tinha os seios caídos também?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.