Mama quadrada - mastopexia com silicone

Anônimo
Souzasouza
São Paulo (cidade) · Criação: 19 fev 2021 · Última resposta 11 ago 2021

Há exatos 30 dias fiz mastopexia com implante de silicone. 235ml da marca Motiva. Já conversei com o médico e o mesmo disse que está tudo normal. Já li vários posts e todos falam: confie no seu médico. Porém não vi ninguém com as mamas como a minha. Meu peito está quadrado e o esquerdo muito maior que o direito. O implante foi submuscular. Médico disse que vai ficar redondo e do mesmo tamanho. Estou muito preocupada e me achando horrível. Após 30 dias ainda sinto muitas dores, principalmente na mama esquerda ( que a maior) e as mamas assim quadradas. Alguém passou por essa situação? As mamas ficaram redondas e do mesmo tamanho? Me ajudem! Estou muito mal.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Souzasouza
    11 ago 2021
    Melhor comentário

    EllenGalido realmente achei que precisaria refazer a cirurgia. Mas graças a Deus deu tudo certo! Os seios ficaram redondos. Hoje estou com quase 7 meses de cirurgia e os seios ficaram simétricos e redondos. Deu tudo certo! Em outro comentário coloquei a foto de quando estava com exatos 6 meses. A cicatriz está bem fininha e os seios redondos. Estão lindos! Não parece nada com os seios de quando tinha um mês.

  • Anônimo
    Souzasouza
    11 ago 2021

    MhalbaJCS demorou uns três meses para ficar redondo. A cada dia o formato fica mais bonito. Também chorei horrores achando que não ficaria redondo. Mas ficou! Graças a Deus deu tudo certo. Confie que logo logo ficarão bonitos.

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    10 ago 2021

    Já chorei horrores porque o meu tá bem parecido, já imaginei mil e uma coisa.... Tô 34 dias e tá do mesmo jeito que na primeira foto, mas o tamanho estam equivalentes. Quando os seus começaram a ficar redondos?

  • Anônimo
    Souzasouza
    5 ago 2021

    Oi meninas, venho aqui dizer que estou com 6 meses de cirurgia e sim, os seios ficaram redondos e simétricos. Fiquei muito preocupada achando que não ficariam com aspecto bom. Mas sim, ficou lindo! A última foto é atual (com 6 meses)

  • Anônimo
    EllenGalindo
    5 ago 2021

    Bom dia..sua insatisfação tem fundamento sim querida😕Procure esse médico e refaça essa cirurgia.. qualquer leigo vê claramente a disparidade das suas mamas.Maa tenha fé que vai dar tudo certo 🙏🙏🙏

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    10 mar 2021

    Oi @Souzasouza, aqui uma usuária conta que as mamas estão com aspecto quadrado também: https://community.cirurgia.net/perguntas/mamoplastia-de-aumento/mastopexia-com-protese-formato-de-mamas-diferentes. Como vc está hoje, o quadro melhorou? Ainda sente dores?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio