Mamilos achatados depois da mastopexia

Anônimo
BethFurlani
Brusque · Criação: 2 ago 2016 · Última resposta 17 set 2016

Fiz uma mastopexia com prótese para levantar os seios porque estavam flácidos e os meus mamilos ficaram achatados, parecendo 2 ovos fritos! Alguém mais teve esse resultado? Bjs!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016
    Melhor comentário

    Oi Beth, eu fiz a mesma cirurgia que voce e é normal que nos primeiros dias da mastopexia os mamilos fiquem um pouco achatados por causa do inchaço, mas depois vao ficando normais.

  • Anônimo
    claudiaresende1
    2 ago 2016

    Faz tempo que voce fez a cirurgia Beth? Pode ser que o formato dos seios mude um pouco ainda e que os mamilos fiquem com o formato normal, ainda mais porque voce colocou protese e os seios ficam bem inchados nos primeiros meses.

  • Anônimo
    NuriaSimoes
    2 ago 2016

    Será que o cirurgião não esticou demais a pele? Eu fiz a mastopexia sem prótese e achei que meus seios ficaram um pouco flácidos ainda... deveria ter colocado silicone...

  • Anônimo
    MelanieGalvao
    2 ago 2016

    Os meus seios ficaram perfeitos depois da mastopexia Beth, também coloquei prótese e amei o resultado. Comigo não aconteceu dos mamilos ficarem achatados mas tenho uma amiga que fez a mamoplastia e ficou com esse probleminha... ela não fez a correção dos mamilos porque não ficou tão incomodada, mas acho que se você falar com o seu médico ele vai indicar a correção.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio