Mamilos assimétricos depois da mastopexia

Anônimo
ArianaFerrari
Dourados (Mato Grosso do Sul) · Criação: 14 jul 2016 · Última resposta 17 set 2016

Oi meninas, tinha os seios muito flacidos por causa da gravidez dai resolvi fazer a mastopexia com protese, isso faz 2 meses. To gostando bastante do resultado mas o problema é que um mamilo ta mais alto que o outro, nao tao simetricos. O medico disse que as mamas ainda tao cicatrizando e daqui a pouco vao ficar iguais. Isso aconteceu com alguma de voces?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Oi Ariana, desde a primeira semana que fiz a mastopexia meus mamilos estavam normais e na mesma linha, mesmo com o inchaço e com a protese...

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Acho que ainda esta muito cedo para ver como vai ficar os seios em 2 meses ainda esta muito inchado e os seios ainda vao mudar ate ficarem com aspecto natural mas eu faria acompanhamento com o medico para ver se os mamilos ficam simetricos.

  • Anônimo
    Lore
    28 jul 2016
    Melhor comentário

    Eu ia ficar mto chateada se eu fizesse a minha cirurgia e ficasse com os seios tortos! Tomara q isso seja de momento e q eles fiquem iguais amiga! To louca p fazer essa mastopexia com protese p tirar a flacidez dos seios

  • Anônimo
    NuriaSimoes
    14 jul 2016

    Eu não vi essa diferença nos meus seios depois da cirurgia Ariana, fiz a mastopexia sem prótese. Mas eu achei que as mamas ficaram um pouco flácidas, acho que deveria ter colocado prótese...

  • Anônimo
    MelanieGalvao
    14 jul 2016

    É verdade que depois do 3º mês as mamas caem um pouco pouquinho, também por causa da prótese, mas essa queda é por igual nas 2 mamas. Você sempre notou essa diferença?

  • Anônimo
    claudiaresende1
    14 jul 2016

    Oi Ariana, a minha mastopexia foi sem protese e pode ser que por isso nao deu diferença na simetria, vi meus seios simetricos desde o primeiro mes. Talvez seja melhor esperar a cicatrizaçao mesmo como o medico orientou.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio