Mamilos para baixo depois da mastopexia

Anônimo
gabrielaantunes1
Mogi das Cruzes · Criação: 8 jul 2016 · Última resposta 30 jul 2016

Oi faz 3 meses q fiz minha cirurgia de seios uma mastopexia com protese p eliminar a flacidez das mamas. Acontece q agora reparei q os mamilos tao um pouco p baixo isso é normal? nao quero ficar com os seios caidos de novo :(

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Eu acho que com 3 meses ainda é muito cedo para ver o resultado final da cirurgia. Meus mamilos nao ficaram para baixo mas se voce esta se sentindo insegura fale com o seu medico para ele ver se esta tudo bem

  • Anônimo
    NuriaSimoes
    9 jul 2016
    Melhor comentário

    Não sei se os seios caem por causa da próotese... fiz a mastopexia sem prótese e acho que as mamas ficaram um pouco flácidas... até pensei que deveria ter colocado silicone, mas já que acontece a mesma coisa com a prótese talvez seja melhor deixar assim mesmo...

  • Anônimo
    MirelaDias
    8 jul 2016

    Oi Gabriela é normal q aconteça essa queda das mamas por causa da protese... eu fiz mastopexia com protese e meus seios cairam um pouquinho mas é ate bom pq fica mais natural. Nao se preocupe pq os seios nao vao ficar mais caidos ou flacidos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio