Mastopexia sem prótese

Anônimo
MarielenCP
Campo Grande (Mato Grosso do Sul) · Criação: 30 jun 2016 · Última resposta 17 set 2016

Meus seios ficaram caídos depois que emagreci 15kg e agora to super decidida em fazer a cirurgia para levantar os seios. Minha duvida é se coloco uma protese de silicone ou nao... to satisfeita com o tamanho dos meus seios, mas tbem nao me importaria em aumentar um pouco. A duvida nao é sobre o volume, é sobre o formato. Se fizer a mastopexia sem protese meus seios vao ficar com um formato bonito?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016
    Melhor comentário

    Oi Marielen, o meu medico indicou tirar o excesso de pele e colocar a protese, meus seios ficaram lindos! Nao me arrependo de ter colocado a protese, acho que sem os seios ficariam um pouco caidos.

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Eu recomendo sem duvida a mastoepxia com protese fiz e meus seios ficaram lindos adorei! Acho que sem protese nao fica tao bonito

  • Anônimo
    Lore
    28 jul 2016

    Meu sonho é levantar os seios mas eu quero aumentar as mamas tb entao seria a mastopexia com protese acho lindo o formato do seio com silicone

  • Anônimo
    soraya10
    14 jul 2016

    Oi Marielen, olha so eu fiz mastopexia com protese e nao teria feito de outro jeito porque meus seios ficaram com um tamanho proporcional e com um formato bem bonito com o colo marcado. Mas é o medico que vai dar as opçoes para voce ;)

  • Anônimo
    pamyrodrigues
    30 jun 2016

    O seu cirurgiao plastico vai ver se voce tem bastante tecido mamario ou se tem bastante falcidez e vai decidir se é melhor colocar a protese ou nao. Dependendo do tamanho do silicone vai ficar natural sim. A minha cirurgia foi com protese e amei o resultado!

  • Anônimo
    valeriam
    30 jun 2016

    Minha mastopexia foi sem protese mas deveria ter colocado silicone... meu peito ficou um pouco caido. Minha recomendacao é que se voce tem oportunidade de colocar protese, coloque, vai ficar mais durinho e firme.

  • Anônimo
    mariapaulajunqueira
    30 jun 2016

    Na verdade é o medico que vai dizer se você precisa colocar a prótese ou não... no meu caso foi indicada a prótese e gostei muito do resultado, meus seios ficaram com uma forma bem bonita.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio