Mastopexia valor em média

Anônimo
Rose3007
Joinville · Criação: 2 out 2017 · Última resposta 28 fev 2020

Alguém sabe me dizer qual o valor em média de uma mastopexia

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sheylamarq
    28 fev 2020

    Rafaela, achei bem salgado.
    Recebi orçamento de uma clínica dessas que fazem cirurgia. Ficou R$10,200 tudo.
    Mas acabei descartando, por não passar muita confiança. Me deram orçamento pelo ********.
    Comecei a procurar por cirurgião, sem intermédio de clínica.
    Achei 2, que fazem parte do corpo clínico do hospital Sao Luis e 9 de julho.
    Inicialmente ficou R$19 mil. Estou negociando para fechar com um dos 2.

  • Anônimo
    MariaSena
    28 fev 2020
    Melhor comentário

    O preço depende da cidade e do médico que vc consultar e também do seu caso específico pois as despesas médicas e o hospital levam em consideração as horas de cirurgia . O primeiro médico que consultei me cobrou R$ 12 mil reais pra fazer mastopexia com prótese (incluindo o hospital e o silicone). Já a outra médica me cobrou R$ 9.500 só da equipe médica, mais R$ 3.900 do hospital, sendo que será mastopexia sem prótese. preferi pelo mais caro em razão de sentir mais segurança e sentir que ela respeitou meu desejo por não querer o silicone enquanto que o outro só falava que fica melhor com silicone e não me ouviu.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 fev 2020

    @Sheylamarq e o que vc achou do preço amiga?

  • Anônimo
    Sheylamarq
    28 fev 2020

    @Rose3007, também gostaria de saber.
    Pois tenho 2 orçamentos e está beeeem acima dos valores que vi por aqui.
    Vi uma postagem 2017, que ficou R$12mil.
    No meu caso R$12,5 mil ficou só a equipe médica. Ainda tem a prótese e hospital.

  • Anônimo
    BiancaBarrosGonzales
    Membro destacado
    14 jan 2020

    @Mayarairis você já foi em algum médico?

  • Anônimo
    Mayarairis
    14 jan 2020

    Quero muito fazer

  • Anônimo
    Rosana128
    2 jan 2018

    Eu quero muito fazer mastopexia mas eu anciosa para saber o volor. Meus seios nåo saão grandes mas estão caidos colocar biquini nao fica tao legal. Mas estou preocupada tambem quero fazer melhorar meu rosto pois tenho papada não muito.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    21 dez 2017

    Oi Rose! Você já fez a cirurgia?

  • Anônimo
    MarisadosReis
    24 nov 2017

    Os valores variam muito, Rose! Difícil a gente te passar um valor exato, além de variar conforme a cidade e o médico, vai depender bastante do seu caso e do que precisa ser feito.
    Eu fiz a mastopexia com prótese e gastei R$12 mil, mais as despesas do pós operatório (acho que foi quase mais uns R$2 mil).
    Você já fez uma avaliação para saber se você vai precisar colocar prótese?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    26 out 2017

    Eu também quero fazer o abdômen e os seios! Depois da gravidez meu corpo precisa de uma mudança radical!
    Tem a Ligia que também fez a mastopexia com prótese: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/mae-de-dois-filhos-34-anos-pronta-para-fazer-mastopexia-e-perineoplastia-57577
    Você quer só levantar ou você quer colocar prótese também?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    3 out 2017

    Oi Rose, eu também quero fazer uma mastopexia, mas antes quero fazer o abdômen que me incomoda mais. Pelo que eu leio aqui o preço depende muito da cidade e da técnica, se vai ter silicone tabém... A Iza fez mastopexia com silicone: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/minha-cirurgia-esta-marcada-para-daqui-3-meses-54191 Da para você ver com ela.
    Você tem filhos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio