Alguém sabe me dizer qual o valor em média de uma mastopexia
Rafaela, achei bem salgado.
Recebi orçamento de uma clínica dessas que fazem cirurgia. Ficou R$10,200 tudo.
Mas acabei descartando, por não passar muita confiança. Me deram orçamento pelo ********.
Comecei a procurar por cirurgião, sem intermédio de clínica.
Achei 2, que fazem parte do corpo clínico do hospital Sao Luis e 9 de julho.
Inicialmente ficou R$19 mil. Estou negociando para fechar com um dos 2.
O preço depende da cidade e do médico que vc consultar e também do seu caso específico pois as despesas médicas e o hospital levam em consideração as horas de cirurgia . O primeiro médico que consultei me cobrou R$ 12 mil reais pra fazer mastopexia com prótese (incluindo o hospital e o silicone). Já a outra médica me cobrou R$ 9.500 só da equipe médica, mais R$ 3.900 do hospital, sendo que será mastopexia sem prótese. preferi pelo mais caro em razão de sentir mais segurança e sentir que ela respeitou meu desejo por não querer o silicone enquanto que o outro só falava que fica melhor com silicone e não me ouviu.
@Sheylamarq e o que vc achou do preço amiga?
@Rose3007, também gostaria de saber.
Pois tenho 2 orçamentos e está beeeem acima dos valores que vi por aqui.
Vi uma postagem 2017, que ficou R$12mil.
No meu caso R$12,5 mil ficou só a equipe médica. Ainda tem a prótese e hospital.
@Mayarairis você já foi em algum médico?
Quero muito fazer
Eu quero muito fazer mastopexia mas eu anciosa para saber o volor. Meus seios nåo saão grandes mas estão caidos colocar biquini nao fica tao legal. Mas estou preocupada tambem quero fazer melhorar meu rosto pois tenho papada não muito.
Oi Rose! Você já fez a cirurgia?
Os valores variam muito, Rose! Difícil a gente te passar um valor exato, além de variar conforme a cidade e o médico, vai depender bastante do seu caso e do que precisa ser feito.
Eu fiz a mastopexia com prótese e gastei R$12 mil, mais as despesas do pós operatório (acho que foi quase mais uns R$2 mil).
Você já fez uma avaliação para saber se você vai precisar colocar prótese?
Eu também quero fazer o abdômen e os seios! Depois da gravidez meu corpo precisa de uma mudança radical!
Tem a Ligia que também fez a mastopexia com prótese: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/mae-de-dois-filhos-34-anos-pronta-para-fazer-mastopexia-e-perineoplastia-57577
Você quer só levantar ou você quer colocar prótese também?
Oi Rose, eu também quero fazer uma mastopexia, mas antes quero fazer o abdômen que me incomoda mais. Pelo que eu leio aqui o preço depende muito da cidade e da técnica, se vai ter silicone tabém... A Iza fez mastopexia com silicone: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/minha-cirurgia-esta-marcada-para-daqui-3-meses-54191 Da para você ver com ela.
Você tem filhos?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.