Aos meus 14 anos comecei a ter oscilações com meu peso devido a uso de anticoncepcionais pra controlar minha menstruação pois tenho micropolicisto no ovário, meus seios sempre foram grande oque também foi um fator enorme para ajudar na flacidez, e hoje aos meus 21 anos ele estão bem menor do que na minha adolescência, por conta desses fatores hoje tenho seios que são desconfortáveis e vergonhosos, não me troco na frente de ninguém não gosto muito de colocar biquíni e meu maior desejo é fazer a mastopexia e ter seios perfeitos e ter de volta minha autoestima.
Por isso quero muito saber o valor aproximado!
Bjs
Anônimo
ola meninas eu tenho vontade de fazer a mastopexia s/protese sabem me dizee aproximadamente o valor?
Não podemos desistir mesmo! A nossa hora vai chegar e vamos poder compartilhar aqui a nossa experiência!
Vocês viram a foto nova que a Ligia postou com biquíni? Ai que soonhoooo ficar assim! Não vejo a hora!
Eu ainda não tenho nem ideia de quando vou conseguiu operar! :(
Como quero fazer a barriga e os seios de uma só vez, vai demorar um pouco para eu conseguir juntar o dinheiro.
Por mais que demore, vou continuar na luta, não vou abrir mão desse meu sonho!
Nossa, ficou lindo o resultado da cirurgia da Ligia!
Que sonho! Quero fazer logo essa cirurgia, mas está difícil de juntar o dinheiro! rsrsrs Mas espero conseguir fazer até ano que vem, no máximo no começo de 2019!
Eu também quero fazer essa cirurgia nos seios! Engordei e emagreci tantas vezes e agora meus seios estão caídos. Preciso reduzir eles e levantar, mas já quero colocar prótese também (se o valor não ficar muito alto!).
Você quer só levantar os seus seios ou você quer colocar silicone também, Marcia?
Ficou muito bom o resultado da cirurgia da Ligia! Que diferença né?! Quero muito um seio levantado igual o dela! rsrsrsrs
Eu também estou querendo levantar meus seios, depois de amamentar 3 filhos, fiquei com meus seios bem caídos! :(
Olhem a experiência da Ligia:
https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/mae-de-dois-filhos-34-anos-pronta-para-fazer-mastopexia-e-perineoplastia-57577
Adorei o resultado da cirurgia dela! O que vocês acharam?
Eu também quero fazer a mastopexia com prótese! Alguém pode me dizer como fica a cicatriz?
Valeria, a única coisa que você precisa se preocupar é em escolher um bom profissional! Se você escolher bem não vai precisar esquentar a cabeça com mais nada!
Acho que vou ficando mais tranquila com essas informações. E também vai me ajudando para eu saber escolher bem o médico, preciso escolher um que me escute com calma e me ajude bastante. Morro de medo de não acertar o tamanho!
Valeria, fiquei sim! Eu amei o resultado, ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico me ajudou bastante com o tamanho, ele deu algumas sugestões, pelo meu tamanho e tudo mais e decidimos juntos.
Não precisa se preocupar com isso, com certeza se você escolher um bom médico ele vai te ajudar tranquilamente.
Iara, você ficou feliz com o tamanho dos seus seios? Teu médico ajudou na hora de escolher? tenho tanto medo do médico indicar um tamanho muito grande!
Eu fiz a cirurgia com prótese. Fiquei super feliz com o resultado. Parece que a cirurgia muda toda a nossa vida. É como se eu fosse uma nova pessoa.
O que mais muda é a autoestima, muito bom sentir-se bem consigo mesma. Vale muito a pena fazer essa cirurgia!
Marcia, você quer colocar silicone para ficar com um seio mais definido? Eu queria muito colocar silicone, mas morro de medo de me arrepender. Tenho receio que não acerte o tamanho, gostaria de ficar com os seios bem naturais.
Você tem plano de saúde, Marcia? As vezes os planos cobrem as consultas com os cirurgiões plásticos, aí você pode consultar com algum para ver o que é mais indicado para você e mais ou menos quanto custa para fazer na sua cidade.
Oi meninas! Sei que é um pouco complicado para fazer a cirurgia. Eu só consegui fazer a minha por que o médico parcelou o valor no cartão de crédito. O meu limite do cartão não era muito alto, aí eu juntei metade do valor que precisava e parcelei a outra metade!
Foi muito bom poder realizar esse sonho. Recomendo para todas as mulheres que querem recuperar a auto estima!
Você foi em alguma consulta, Marcia?
Olá meninas! Eu fiz a minha cirurgia faz uns dois anos mais ou menos. Posso dizer para vocês que o sentimento de poder ter os seios bonitos novamente foi incrível! Vale a pena o investimento.
Para quem tem dúvida se deve ou não colocar silicone, depende muito do resultado que você quer. Eu coloquei e eu gostei muito do resultado. Com o silicone o seio fica com um formato mais bonito. Sem silicone ele fica meio caído (minha opinião, baseado nos casos que eu vi!).
Oi Marcia. Eu também preciso reduzir meus seios, tenho sofrido com ele faz muito tempo. Meu sonho é poder ter seios lindos, usar um biquíni na praia sem ficar achando que todo mundo está olhando para mim. ☹️
Já li bastante comentários por aqui e os valores variam bastante. Tem mulher que pagou R$9 mil e tem mulher que pagou R$13 mil. É bem difícil saber o valor exato, o mais recomendado é consultar com um médico, pois dai ele também já te diz se vai precisar fazer a mastopexia junto também.
Você já foi em alguma consulta?
Marcia, os valores vão variar muito de cidade para cidade e, principalmente de médico para médico. Você consultou com algum? É bem legal fazer uma consulta de avaliação, pois o médico já te diz o que é mais indicado no seu caso (só a mastopexia ou se há necessidade de colocar prótese).
Tem o caso de uma mulher que conseguiu fazer a mastopexia com prótese pelo SUS: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/consegui-colocar-protese-pelo-sus-42075
Oi Marcia! Sei como você se sente. Sempre tive os seios caídos e morro de vergonha deles. Biquíni, só uso com algum vestido por cima. Quero muito fazer a cirurgia, mas morro de medo da cicatriz. Também não sei se quero colocar silicone ou só fazer o levantamento. O que vocês recomendam, meninas?
Eu tive gêmeos e por conta da amamentação fiquei com os seios caídos. Quando fui fazer a cirurgia o médico indicou que eu fizesse a mastopexia com prótese, pois os resultados são melhores. Você já pensou em colocar prótese, Márcia?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.