Estou com 2 meses e 7 dias então os longos 67 . Estou gostando mas ouvi algumas opniões e disseram que está muito alto está quadrado os Ué vcs acham detalhe meus seios sempre foram juntinhos depois da prótese continuou .. qual a opniao de vcs ? E o que eu posso fazer pra melhorar usei a faixa mais meu médico pediu pra eu não usar mais .
@Daib nao pagou nada como?
Daib, e você vai ter que pagar anestesia? Hospital? Ou nada mesmo?
Oi gurias, voltei pra falar do meu caso. Estou com 4 meses e meio e a médica quer fazer reparo. Vai soltar mais minha prótese. Mas não vou pagar nada. Só estou chateada pois é outra cirurgia. Mas ela falou que com 1 semana estarei boa para trabalhar...
anacdiniz, quando eu fiz eu só vi o resultado depois de um ano! Você ainda está usando o sutiã pós operatório?
Boa tarde meninas, podem me dizer se as próteses de vcs desceram e se acomodaram ou precisaram fazer o reparo? E se fizeram o reparo foi tranquilo? Ficaram satisfeitas? Tiveram que fazer todo o repouso novamente? Estou passando pelo mesmo problema de vcs, 45 dias de mastopexia com prótese de 350 submuscular, meus seios estão altos, o médico está pensando fazer retoque, mas não queria passar por tudo de novo.
Acho recente geralmente demora pra assentar.
Daibeck, você fez a cirurgia também?
Oi Gau! Como ficou teu caso?
Oi Iza.. tudo bem?
Você não gostou do seu resultado?
Anônimo
Oi gaú como tem pouco tempo acho que ainda vai descer, já o meu caso é o contrário, já acho que meu peito direito ta muito baixo, com minha cirurgia aprendi uma coisa, cirugia plástica é mais ilusão mesmo, nunca Fica 100℅ sempre tem algo pra gente não gostar.
Oi Gau, não entendi muito a explicação que o seu médico te deu, como assim é para usar em congressos?
E vocês conversaram com os profissionais? O que eles falaram? Beijos
Então o meu os dois estão perto da cravicula e não vejo melhoras
Sim ele disse que está super normal e que como o meu é sm demora mesmo pra ir pra loja
Parece bem inchado né?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.