Tamanho diferentes após a cirurgia

Anônimo
G1992
Natal · Criação: 8 dez 2020 · Última resposta 18 jan 2021

Olá meninas! Hoje tá com 12 dias que fiz minha cirurgia..sempre tive uma pequena diferença de assimetria entre os meios seios, meu médico falou que fazer a correção pela auréola, mais estou notando uma diferença entre eles , estou pra ficar louca!! Ele nem falou que tá muito recente que ainda vai mudar formato e tamanho. Mais sinceramente não tô confiante 😞😞

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LaysMenezes
    18 jan 2021

    O meu tbm ta um maior que o outro. E pra completar comprei sutiãs tamanho M como o medico indicou e eles estao amassando. Vou ter q comprar um G. Coloquei 350ml, tirou pele pela aureola e o corte abaixo do peito para colocaçao da protese

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    11 dez 2020

    Oi @G1992, bom dia! Vc fez Masto com prótese? Quantos ml? Vc sabe a marca? 🙌
    É muito comum que uma mama inche mais que a outra e tenha tempos distintos para encaixar, gerencio o Portal e vejo muitos casos, se quiser dar uma olhada nos posts de quem se operou recentemente: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento.

    Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio