Vamos, esta é a 7ª e última pergunta! ⭐ Qual você acha que é a opção certa? Conte-nos por que você escolheu esta resposta. ↓
a) Mastopexia
b) Ritidoplastia
c) Onfaloplastia
↪️ Vá ao resultado: https://forum.cirurgia.net/dicas-de-beleza/resultado-do-teste-quanto-voce-sabe-sobre-estetica-16007
Letra A, a mastopexia.
Onfaloplastia? Gente o que é isso? rsrsrsrs!
Letra A
Você fez mastopexia Vilma? Mas vi que a redução e a mastopexia da para fazer com ou sem silicone
Quase mesmo procedimento difere apenas em tirar e a outra e por,mas e rápido e tranqüilo.
Letra A - mastopexia, parecida com a cirurgia que eu quero fazer: redução de mamas
A com certeza
Mastopexia A, é a que eu quero fazer!
Letra c. Ficam lindos os seios
A, onfaloplastia nunca tinha ouvido falar rs!
Mastopexia! É a cirurgia que eu quero fazer! ❤
letra A
Nossa, vou ter que pesquisar para saber o que é onfaloplastia, nunca escutei falar! Mas a resposta é mastopexia ,)
Essa é uma das cirurgias plásticas que eu quero fazer além da abdominoplastia! Com certeza letra a) Mastopexia!
Letra A. Mastopexia é a cirurgia para levantar os seios, pode ser feita com ou sem prótese.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.