Grupo secreto - Cirurgia plástica! 🤫

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 11 fev 2020 · Última resposta 25 fev 2020

Oi comunidade, tudo bem?

Para aqueles que participaram do nosso jogo, vocês ganharam não só um, mais DOIS presentes nossos! Um é para ajudar todos vocês, este grupo secreto, onde somente os que participaram do jogo podem comentar, podendo compartilhar qualquer tipo de dúvidas, experiências...

O outro presente é.... vai chegar para você por e-mail!

Então, nos diga nos comentários, o que você está precisando? está com problemas no processo da cirurgia plástica? ou tudo já está resolvido e você está realizado(a)?

Lembre-se, estamos todos juntos, eu também já passei pelo o mesmo que vocês. 🥰✌🏼💭


Veja todas as experiências ⚠️

53 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @josysiqueira você oensa que vai fazer este ano?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @Crispe quanto tempo faz que você fez amiga?

  • Anônimo
    Crispe
    24 fev 2020

    Não preciso de cirurgia eu acabei de fazer colpoperineoplastia

  • Anônimo
    josysiqueira
    24 fev 2020

    Olá, ainda não fiz nenhuma cirurgia. Mas quero fazer lipoescultura e mama. Tenho consulta c o cirurgião dia 06 e estou super ansiosa.

  • Anônimo
    PaulaLoureiro
    Membro destacado
    23 fev 2020

    eu ainda nao operei rafa, mas quero

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 fev 2020

    quando vocês se operaram?

  • Anônimo
    PaulaLoureiro
    Membro destacado
    19 fev 2020

    @Sissy oi meninas! Vocês tem procurado um terapeuta ****** depois da cirurgia?

  • Anônimo
    Sissy
    18 fev 2020

    Sim, agora preciso ir a um cirurgião plástico para fazer uma cirurgia de reconstrução e reparação da vulva (grandes e pequenos lábios), pois estou deformada, não consigo tocar e toda vez que olho choro, estou tomando antidepressivo e confesso que isso me feriu na alma.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 fev 2020

    @Sissy amiga, e qual é a solução possível? Você vai se consultar com outros médicos?

  • Anônimo
    Sissy
    14 fev 2020

    @Silviajardim, essa cirurgia é a retirada da glândula de Batholin que todas nós mulheres temos duas uma do lado direito e outra no esquerdo que ficam localizadas bem na entrada da ****** e que são responsáveis pela lubrificação. Por causas desconhecidas o duto de saída da lubrificação entope e com isso o liquido volta para a Glândula formando o cisto de Bartholin que doí muito e que as vezes pode drenar espontaneamente, outras pode ser drenado pelo medico e no meu caso quando ambas as possibilidades não existem é feita a remoção. O trite foi que não tentaram nenhuma das anteriores e foram logo retirando. Sofri e ainda tenho muito pela frente pois hoje alem do problema físico estou muito abalada psicologicamente. E mesmo depois de 3 meses ainda sinto muita dor no local.

  • Anônimo

    Anônimo

    14 fev 2020

    SilviaJardim
    Sim , tenho ficado de repouso, o médico me liberou pra dirigir porém resolvi ficar mais alguns dias .. pelo menos 40 dias
    Abraços!!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @ritaaraujosilva o que você achou do valor?

  • Anônimo
    ritaaraujosilva
    14 fev 2020

    @Silvia jardim cobraram 8 mil.

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @Sissy amiga! pelo amor de deus... que situação, 4 cirurgias??? Mas pra serve essa cirurgia? Eu nunca tinha ouvido falar, desculpa!

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @hermiinio mas o que aconteceu? a orelha voltou a crescer?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @Carola_16 amiga, mas no seu caso é para levantar e colocar silicone né?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020
    Melhor comentário

    @Brancas mas você tem descansado amiga?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @ritaaraujosilva quanto estão te pedindo pela a cirurgia?

  • Anônimo
    Sissy
    13 fev 2020

    Em 07/11/19 fiz uma bartholinectomia que deu errada e no dia 14/11 fui novamente operada pois tinha tecido necrosado e infecção enorme, mas não foi resolvido e dia 05/12/19 nova cirurgia que tbm não deu certo e no dia 21/12/19 a quarta cirurgia, todas com anestesia geral. Na segunda até transfusão de sangue precisei. Hoje estou mutilada como mulher só sei chorar e nem no banho consigo me tocar só com luvas, estou triste, e muito abatida pois isso feriu minha Alma, fui a um cirurgião plástico mas ele me disse que nunca viu nada igual e a auxiliar dele assim que viu colocou as mãos na boca como quem leva um susto. Saí chorando e ainda mais abalada. Não sei se quero voltar a um centro cirúrgico novamente, passar por pontos, medicação, repouso absoluto sabendo que jamais voltarei a ser como era antes. Terminei o meu namoro de 4 anos pois não me sinto mais mulher, não me aceito nem me consigo me olhar no espelho.**** nunca mais sonhei em fazer e olha que eu amava! Moro em sorocaba e não tenho referência de cirurgião plástico e tbm morro de vergonha de falar sobre isso, não consigo usar nem calcinha pois sinto dor na região, calça então nem em sonho, hoje não consigo dormir pois só tenho pesadelos e sei que estou com a alma mutilada tbm, juro que jamais pensei em passar por isso, então não sei o que farei, entrei aqui para ler sobre e quem sabe mudar de ideia. Oi encontrar alguém com uma história parecida com a minha. Queria muito uma ajuda uma luz.

  • Anônimo
    hermiinio
    13 fev 2020

    infelizmente minha cirurgia só foi sucesso por 1mês. exatamente o mês que estava com a faixa na cabeça. Estava ciente de que o processo poderia não dar certo, visto que as orelhas tem uma memória muscular (não sei se é esse o termo), mas hoje estou de volta a estaca zero. Não vejo a hora de refazer a cirurgia, agora com outro profissional e outra técnica. ainda sofro muito e acho que agora ainda mais, pois continuo com o problema na orelha e agora falam muita coisa de mim por ter 'jogado dinheiro fora'. É extremamente triste.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio